Conversa com Figueirense não evolui e Flu desiste do atacante Henan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conversa com Figueirense não evolui e Flu desiste do atacante Henan

Henan - Figueirense
Henan tem contrato com o Figueirense até novembro (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
Alexandre Araújo - 07/07/2018 - 17:59
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense desistiu de um possível acerto com o atacante Henan. As conversas com o Figueirense, que foram lideradas por pessoas próximas ao jogador e chegaram a ter um avanço na última sexta-feira, não evoluíram e, sem a liberação do centroavante na data imaginada, a diretoria Tricolor não foi mais à frente com a tratativa.

A intenção era de que Henan, que tem contrato com o Figueirense até novembro, chegasse às Laranjeiras sem custos e para assinar um vínculo de 18 meses. Ele iria disputar vaga com Pedro e João Carlos, em um dos setores que o técnico Marcelo Oliveira apontou como carente.

Desta forma, o Fluminense volta ao mercado por um centroavante. A intenção é de que um futuro negócio seja fechado ainda durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, para que o treinador tenha o elenco completo antes do retorno dos compromissos.

Ao ser apresentado, Marcelo Oliveira deu indícios de que gostaria de contar com três reforços para o elenco: um atacante pelos lados, um centroavante e um meia. O Tricolor já anunciou Luciano, que pode atuar tanto pelas pontas quanto mais centralizado.

Além disso, acertou o retorno do zagueiro Digão, que chegou por empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano. Neste caso, o jogador reforça um setor que perdeu Luan Peres e Nathan Ribeiro recentemente.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance