Fluminense confirma que Pedro passará por exames para saber gravidade de lesão na coxa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense confirma que Pedro passará por exames para saber gravidade de lesão na coxa

Pedro Fluminense
Pedro passará por exames no Rio de Janeiro (Divulgação/Fluminense)
LANCE! - 11/08/2019 - 00:02
Belo Horizonte (MG)
Além da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Fluminense ficou com outra preocupação na noite deste sábado. O atacante Pedro teve que ser substituído no intervalo da partida após sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Depois da partida, o Tricolor confirmou que o jogador será reavaliado e fará exames quando chegar no Rio de Janeiro. 

Caso a lesão tire Pedro dos próximos jogos, o seu substituto natural é João Pedro, que, inclusive, entrou no seu lugar na partida deste sábado, no Independência. O jovem atacante entrou bem e deu assistência para o gol de Nenê.

Coincidentemente, também foi em Belo Horizonte que Pedro sofreu uma grave lesão no joelho direito, em agosto de 2018. A lesão ocorreu em um lance sozinho aos 46 minutos da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, quando tentou dominar a bola na lateral da grande área e torceu o local ao pisar no chão. Na ocasião, o atacante teve que passar por cirurgia para recuperar o ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou oito meses longe dos gramados.



E MAIS:
Durante a final do Torneio de Toulon, em junho deste ano, com a Seleção Brasileira, Pedro sentiu uma fisgada na coxa esquerda, mas o problema não foi grave.

Facebook Lance Twitter Lance