Com lesão leve na coxa, Pedro não preocupa no seu retorno ao Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com lesão leve na coxa, Pedro não preocupa no seu retorno ao Flu

Pedro Fluminense
Pedro sofreu uma lesão na mesma coxa em maio (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 18/06/2019 - 14:47
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Pedro realizou exames médicos nesta manhã, que detectaram uma lesão leve no músculo adutor da coxa esquerda. Portanto, o jogador não será problema para a primeira partida do Fluminense pós-Copa América, que acontece no dia 15 de julho, contra o Ceará, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima segunda-feira, o elenco tricolor se reapresenta no CTPA, dando início aos treinamentos da intertemporada. A tendência é que Pedro já esteja recuperado. No entanto, o departamento médico terá cautela nos primeiros dias, tendo em vista que o atacante sofreu no mês passado, uma lesão na mesma região.

Pedro sofreu a lesão no último sábado, na decisão do Torneio de Toulon, competição conquistada pela Seleção Brasileira sub-23. O atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Brasil empatava com o Japão em 1 a 1. Com poucos minutos, acabou sentindo uma fisgada na coxa esquerda. Apesar do problema muscular, permaneceu em campo, mas não participou da disputa por pênaltis, que deu a vitória aos brasileiros.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance