Com Fred como inspiração, João Carlos é apresentado no Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Fred como inspiração, João Carlos é apresentado no Fluminense

João Carlos Cabofriense Fluminense
João Carlos posando com a camisa tricolor (Foto: Divulgação)
LANCE! - 13/04/2018 - 15:58
Rio de Janeiro (RJ)
Recém-chegado ao Fluminense, João Carlos mostra que tem uma inspiração matadora para ter sucesso no clube. Trata-se de Fred, um dos maiores ídolos do tricolor. Em sua apresentação no CT Pedro Antônio, o atacante admitiu que assiste aos vídeos do agora jogador do Cruzeiro para aprender.

- Tenho ele como inspiração, é um dos maiores centroavantes do Brasil. Me espelho bastante no futebol dele, é um matador. Vejo vídeos dele para aprender muitas coisas. Para quem está começando agora, isso é muito bom - afirmou João, que ainda revelou inspiração em Cristiano Ronaldo.

João Carlos teve destaque no Campeonato Carioca atuando pela Cabofriense e marcou quatro gols. O jogador de 23 anos, que pertence ao Sampaio Corrêa, chegou por empréstimo de um ano e meio.

- O interesse do Fluminense surgiu no meio do Carioca. Tenho certeza de que foi pelo trabalho que vinha fazendo. Fiquei muito feliz, todo mundo sonha em jogar em um time grande - completou o atacante.

VEJA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA


Como é o jogo


- Eu não sou o centroavante aquele parado embora saiba jogar dentro da área. Me mexo bastante, procuro o jogo. Costumo também dar assistência e ajudar na marcação lá na frente

Pode atuar contra o Corinthians


- Fiz o primeiro coletivo ontem. Estrou procurando treinar forte. Talvez pelas questões físicas eu poderia entrar no jogo contra o Corinthians, sim. Mas estou pensando em me preparar bem e esperar a oportunidade. Depende mais da comissão técnica

Relação com Abel


- O Abel foi bem tranquilo e me passou muita confiança. Ele é um cara honesto, do bem. Me deixou bem à vontade, disse para eu me sentir em casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance