CBF oficializa rescisão de Scarpa e Flu avisa que fará tudo para reverter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CBF oficializa rescisão de Scarpa e Flu avisa que fará tudo para reverter

  •  Coletiva Fluminense - Pedro Abad entrega placa a Gustavo Scarpa
    Abad avisou que Fluminense irá até 'as últimas consequências' para fazer valer seus direitos FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
LANCE! - 12/01/2018 - 21:31
Rio de Janeiro (RJ)
Após a Justiça decidir por rescindir imediatamente o contrato de Gustavo Scarpa, a CBF oficializou a situação no Boletim Informativo Diário. Portanto, o meia não é mais atleta do Fluminense. No momento, o atleta está sem clube e pode assinar com qualquer outra instituição a custo zero.

Ao saber da rescisão oficial, o Fluminense se pronunciou sobre o caso. Em comunicado oficial, avisou que 'o clube irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos'. O departamento jurídico recorrerá a decisão. Confira:

Mesmo se a decisão for revertida - o que é pouco provável -, Gustavo Scarpa não permanecerá no Fluminense. O treinador já deixou claro que não conta com a volta do atleta. O São Paulo é o clube mais próximo do jogador e, agora que o contrato foi rescindido, deve avançar nas conversar com o camisa 10.

Vale lembrar que o Fluminense rejeitou proposta oficial do São Paulo em dezembro. Na época, o clube ofereceu 3 milhões de euros (cerca de 11 milhões de reais) e mais três jogadores - Júnior Tavares, Lucas Fernandes e Buffarini -por Scarpa. Agora, pode contratá-lo de graça, sem que os cariocas recebam algo pelo acerto.


Em 22 de dezembro de 2017, Gustavo Scarpa acionou o clube na Justiça por conta dos atrasos salariais, de direito de imagem, férias e 13º e dos anos de 2016 e 2017. Além disso, o jogador pede o pagamento de seus vencimentos até o fim do vínculo, em setembro de 2020, totalizando R$ 9 milhões e 383 mil.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance