Fluminense cancela treino no CT por operações policiais na Cidade de Deus

Clube suspendeu atividades na parte da manhã por conta de operação do Exército na região próxima ao CT Pedro Antonio. Elenco voltou a trabalhar durante a tarde

Alambrados no CT Pedro Antonio
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Escrito por

A violência na Zona Oeste do Rio de Janeiro assusta. Nesta quarta-feira, por conta de operações do Exército na comunidade da Cidade de Deus, o Fluminense suspendeu as atividades pela manhã no CT Pedro Antonio. Por isso, a coletiva do zagueiro Ibañez foi transferida para esta quinta.

Por precaução, o clube evitou trabalhar na região durante as operações. E não quis mudar o treino para as Laranjeiras, por conta da falta de estrutura nas academias. As atividades foram retomadas normalmente na parte da tarde. Os jogadores realizam trabalhos na academia e acabou comandou atividades táticas.

O Fluminense treina em dois períodos desde que foi eliminado precocemente da Taça Guanabara. A comissão aproveita para realizar uma 'mini pré-temporada', já que só volta a ter jogos oficiais na semana que vem, pela Copa do Brasil. O próximo confronto é contra o Salgueiro-PE, no Rio de Janeiro.

*matéria atualizada às 21h40

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter