De cadeira de rodas, Pedro Scudi aparece na eleição do Fluminense

Agredido por torcedores do Vasco há dois anos, torcedor vai com a família às Laranjeiras, causa comoção e veste a camisa da chapa de Mário Bittencourt e Celso Barros

Pedro Scudiere - Fluminense (Pedro Scudi)
Scudi fala com Mário Bittencourt na entrada da sede (Foto: Sergio Santana/Lancepress)

Escrito por

Pedro Scudiere esteve nas Laranjeiras, na manhã deste sábado, para a votação presidencial do Fluminense. O torcedor, agredido por torcedores do Vasco em 2017, apareceu na sede do Tricolor e causou comoção com os torcedores presentes. Aos 25 anos, ele chegou de cadeira de rodas, amparado pela família e declarou voto em Mário Bittencourt.

Scudi chegou às Laranjeiras por volta de 9h40. Desde que saiu do carro, um grupo de torcedores da Bravo 52, uma das torcidas organizadas do Flu, gritou seu nome e levou uma faixa de apoio. Quando entrou na sede, Mário Bittencourt, Celso Barros e Ricardo Tenório abraçaram e falaram com ele.

Scudi esteve em coma e ficou 157 dias internado. Segundo denúncia, em 2017, ele foi agredido por torcedores de uma organizada do Vasco em um ponto de ônibus, retornando da partida entre Fluminense e Portuguesa-RJ. Scudi foi agredido com pancadas na cabeça.

Nas redes sociais, a chegada de Pedro às Laranjeiras causou comoção. Por conta da situação delicada, o torcedor do Fluminense 'adotou' Scudi. As reações foram de felicidade ao vê-lo sorrindo e chegando para votar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter