Ayrton diz que Flu está no caminho certo e desconversa sobre lesão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ayrton diz que Flu está no caminho certo e desconversa sobre lesão

Botafogo x Fluminense
Ayrton Lucas durante o clássico (Foto: ARMANDO PAIVA/RAW IMAGE)
LANCE! - 15/05/2018 - 17:00
Rio de Janeiro (RJ)
O jovem Ayrton Lucas ficou apenas 40 minutos em campo contra o Botafogo, mas foi um dos responsáveis pelo bom primeiro tempo do Fluminense no clássico. Ele deu 15 passes certos e nenhum errado, além de um cruzamento certeiro. Após o duelo, o camisa 6 elogiou o rendimento do Tricolor, mas lamentou as chances perdidas e a derrota.

- Sabemos que clássico é detalhe. Acabamos tento muitas oportunidades, mas agora é ter paciência. Estamos no caminho certo. Só nós sabemos o quanto estamos trabalhando. O Abel nos passa muita confiança. Uma coisa que nos cobramos muito é detalhe. Clássico é difícil, tivemos muitas chances e não matamos o jogo. Não deixamos de correr em nenhum momento. O campeonato é muito longo - analisou Ayrton.

- No ano passado tomávamos muitos gols de bola parada e esse ano melhoramos bastante. Apesar de levar um contra o Botafogo, estamos no caminho certo. não adianta se apavorar - completou.


O lateral saiu do gramado sentindo muitas dores na coxa e deu lugar a Marlon. Perguntado sobre a possível extensão da lesão, Ayrton desconversou e afirmou que ainda precisa esperar os exames.

- Ainda não posso falar nada. Temos que esperar para ver no que vai dar - afirmou o camisa 6.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance