Autuori se reúne com cúpula do Flu, mas situação ainda é incógnita
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autuori se reúne com cúpula do Flu, mas situação ainda é incógnita

Paulo Autuori em coletiva
Paulo Autuori já apontou vontade de deixar o Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)
Alexandre Araújo e Luiza Sá - 24/05/2018 - 15:37
Rio de Janeiro (RJ)
A situação de Paulo Autuori no Fluminense ainda é uma incógnita. O diretor de futebol esteve reunido com o presidente Pedro Abad e com o vice de futebol Fabiano Camargo, na última quarta-feira, mas não houve uma definição quanto à situação.

Entre outros assuntos, foi colocado à mesa a evolução que o trabalho no departamento de futebol demonstrou até o momento na temporada - apesar da crise, o time vem bem no Campeonato Brasileiro e está na segunda fase da Copa Sul-Americana.

A informação sobre a reunião foi publicada, primeiramente, pelo UOL e confirmada pela LANCE!

Anteriormente, Autuori já apontou o desejo de deixar o clube. Insatisfeito com o conturbado momento político pelo qual o Fluminense passa e também com a crise financeira - há cerca de duas semanas, o CEO Marcus Vinicius Freire, que compunha o trabalho com Autuori, se despediu do Tricolor. Além disso, há dificuldades em manter os compromissos com o elenco em dia, algo que incomoda o diretor de futebol.

Enquanto isso, Autuori vem frequentando o centro de treinamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, normalmente e acompanhando a preparação do time comandado por Abel Braga. O treinador, inclusive, sempre demonstrou confiar no trabalho do diretor, apontando que ele era uma das peças essenciais para o trabalho realizado nesta temporada.

- Não fui comunicado sobre uma saída do Autuori. Ele já me chamou para conversar, mas não sobre isso. Não deixa de ser uma situação que me preocupa. É fantástico trabalhar com ele. Em momento nenhum eu resolvi os assuntos com a direção, porque ele se posiciona bem. O que me preocupa são as várias mudanças. Se ele sair, virá outro, mas é muita gente saindo. Fico me perguntando qual o nosso rumo. Você não pode achar que a resposta tem que ser dada só no campo. Tem que ter segurança com quem te comanda. É um momento difícil. Vamos ver até onde vamos chegar - disse Abel, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance