ATUAÇÕES: Richard se salva na queda do Fluminense na Taça GB
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



03/02/2018 | 21:28

ATUAÇÕES: Richard se salva na queda do Fluminense na Taça GB

  •  Fluminense x Macaé
    O Fluminense se despediu de forma melancólica da Taça Guanabara. Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé neste sábado, o Tricolor não vai disputar a semifinal da competição. Boavista e Botafogo avançaram no Grupo C. Em campo, o destaque foi o volante Richard, que fez bons desarmes. Além dele, Dudu e Renato Chaves tiveram boas avaliações. Veja, abaixo, as notas do LANCE! (Notas por João Pedro Granette). (Foto: Rui Porto Filho/AGIF)
  •  Atuações - Fluminense - Julio Cesar
    6,0 - Júlio César - Com o time do Macaé mais preocupado com a marcação, não foi muito exigido durante toda a partida. Sempre atento aos cruzamentos. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Renato Chaves
    6,5 - Renato Chaves - Atuação segura do camisa 4 pelo lado direito da defesa tricolor. Ajudou com algumas subidas e levou perigo nos escanteios. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Gum
    5,5 - Gum - Capitão foi mais discreto e não comprometeu no setor defensivo. Errou alguns passes bobos e também forçou alguns lançamentos. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Ibañez
    5,5 - Ibañez - Zagueiro abusou das faltas e nas tentativas de sair carregando a bola pelo meio. Foi afobado em algumas jogadas. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Gilberto
    5,0 - Gilberto - Muita disposição, mas pouca eficiência. Teve dificuldades pelo lado direito e quando teve a bola dominada, errou os cruzamentos. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Richard
    6,5 - Richard - Melhor homem do Fluminense em campo. Conseguiu bons desarmes e além de ajudar na defesa, levou perigo em alguns lances de ataque. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Jádson
    6,0 - Jadson - Outra boa partida do camisa 16. Neste início de temporada tem mostrado que vai ser útil. Contra o Macaé, conseguiu manter a regularidade. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Sornoza
    4,0 - Sornoza - Camisa 10 ainda não estreou em 2018. Boas atuações de 2017 não estão se repetindo. Muito apagado na criação do Fluminense. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Ayrton
    4,5 - Ayrton - Lateral fez partida muito ruim tanto na defesa, quanto no ataque. Optou muitas vezes pela jogada individual, mas sem sucesso. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Marcos Júnior
    5,0 - Marcos Júnior - Atacante pecou nos principais lances ofensivos do Tricolor na partida. Errou muitos cruzamentos. Faltou caprichar mais. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Pedro
    5,0 - Pedro - Centroavante teve dificuldades com a defesa adversária, perdeu boa chance, mas no fim deu passe para Dudu marcar. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Abel Braga
    5,0 - Abel - Time não consegue apresentar um bom futebol e está fora da semifinal da Taça Guanabara. Treinador terá trabalho em 2018. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Matheus Alessandro
    5,0 - Matheus Alessandro - Entrou para dar mais ofensividade ao time, mas deu espaços para os contra-ataques do Macaé. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Robinho
    5,5 - Robinho - Tentou algumas jogadas individuais mas parou na defesa adversária. Abusou dos cruzamentos, que os companheiros não aproveitaram. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Atuações - Fluminense - Dudu
    6,0 - Dudu - Mesmo sem ter participado muito enquanto esteve em campo, soube se posicionar para mandar a bola para o fundo do gol. (Foto: Divulgação Fluminense/LANCE!)
  •  Fluminense x Macaé
    MACAÉ - Mesmo tendo levado um gol no fim de partida, o sistema defensivo do Macaé conseguiu fazer uma boa partida e levou azar no lance do gol de Dudu. Equipe comandada por Josué Teixeira termina a Taça Guanabara com quatro pontos e na Taça Rio deve dar trabalho para os times grandes que ainda irá enfrentar nos próximos jogos. Deve crescer de produção. Se por um lado o sistema defensivo do Macaé conseguiu se destacar, os homens de frente deixaram muito a desejar. Com o artilheiro da competição em campo, Pipico, que já marcou cinco gols, o ataque dos visitantes não conseguiu levar perigo para Júlio César. Atuação abaixo do esperado se deve também pela pouca criatividade dos homens de meio-campo, que foram mal. Rui Porto Filho/AGIF
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance