ATUAÇÕES: Pedro e Reginaldo salvam o Flu em noite sem brilho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



11/03/2018 | 22:05

ATUAÇÕES: Pedro e Reginaldo salvam o Flu em noite sem brilho

  •  Fluminense x Nova Iguaçu
    O Fluminense retornou ao Maracanã após 50 dias, mas não encantou o torcedor. A vitória por 2 a 1 contra o Nova Iguaçu neste domingo foi o suficiente para classificar a equipe à semifinal do Carioca, com destaque para Pedro e Reginaldo que marcaram os gols. Julio César falhou feio e deixou a desejar. Veja, a seguir, as avaliações do LANCE! (Notas por João Mércio Gomes jmercio@lancenet.com.br) LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Atuações - Fluminense - Julio Cesar
    2,5 - Júlio César - Foi pouco exigido na partida e, quando foi, levou um frango que poderia ter complicado a equipe. Cresce a sombra de Rodolfo e De Amores. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Reginaldo
    7,0 - Reginaldo - Levou um cartão bobo no início do jogo, mas logo se redimiu com gol de cabeça. Tem moral com a torcida, mas é banco de Renato Chaves. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Gum
    6,5 - Gum - Não teve muitas dificuldades como zagueiro da sobra. Teve pouco trabalho e foi bem nas bolas aéreas. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Ibañez
    6,0 - Ibañez - Também pouco exigido, poderia ter arriscado mais os passes longos. Consolidado na titularidade, mantém o bom nível de atuações. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Gilberto
    6,5 - Gilberto - Cada vez mais solto nas subidas pela direita. Quase fez um gol de cobertura, mas foi travado em cima da hora. Não teve problemas atrás. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Jádson
    5,5 - Jadson - Até que organizou bem, mas poderia ter mais criatividade para achar buracos na defesa do adversário. Atuou mais recuado. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Douglas
    5,5 - Douglas - Voltando de lesão, não teve intensidade de outros tempos. Mas, aos poucos, vai buscando espaço no time titular novamente. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Sornoza
    6,5 - Sornoza -Deu assistência para Reginaldo e organizou a saída de bola. Mas, com a fragilidade do adversário, poderia ter tentado mais jogadas. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Ayrton
    5,5 - Ayrton Lucas - Foi um pouco mais discreto que nas últimas partidas. Não conseguiu criar perigos em velocidade pela lateral esquerda. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Robinho
    6,0 - Robinho - Começou bem, deu assistência, mas caiu muito no segundo tempo. Parece disperso em alguns momentos e saiu substituído. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Pedro
    7,0 - Pedro - Mostrou faro de gol logo no início da partida e deixou sua marca. Depois, teve dificuldades para finalizar - a bola chegou pouco, verdade. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Matheus Alessandro
    5,5 - Matheus Alessandro - Entrou ligado na partida, mas teve uma boa chance e fez a escolha errada. Precisa ter mais tranquilidade nas decisões. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Pablo Dyego - Fluminense - Atuações
    - Pablo Dyego - Também entrou nos últimos momentos. Não ganhou muitas chances ainda. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Mateus Norton
    - Mateus Norton - Entrou faltando cinco minutos para acabar. Nem encostou na bola. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Abel Braga
    5,0 - Abel Braga - Vitória veio, mas atuação foi fraca. (Foto: Fluminense/Divulgação)
  •  Fluminense x Nova Iguaçu
    NOVA IGUAÇU - Com a equipe pouco criativa, o Nova Iguaçu só levou perigo nos chutes de longe do meia Caio Cezar. A maioria foi para fora, mas em um deles, na cobrança de falta, surgiu a única oportunidade clara de gol para a equipe. A marcação forte no segundo tempo também foi um ponto a se destacar da equipe. A obediência tática no fim complicou os ataques do Fluminense. O ritmo lento da equipe nos primeiros minutos acabou com qualquer chance de surpreender o Fluminense no Maracanã. Com 10 minutos, a defesa dormiu e deixou Pedro livre para dominar e marcar. Aos 20, ninguém acompanhou Reginaldo, que nem precisou pular para cabecear para as redes. A moleza do time do Nova Iguaçu deixou Abel confortável para mandar na primeira etapa. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance