ATUAÇÕES: Muriel se salva em derrota do Fluminense no Horto
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



10/08/2019 | 23:47

ATUAÇÕES: Muriel se salva em derrota do Fluminense no Horto

  •  Atlético-MG x Fluminense - Fernando Diniz
    O Fluminense até lutou, mas voltará de Belo Horizonte com o revés na bagagem. O Tricolor acabou derrotado pelo Galo, neste sábado, no Horto, numa noite em que Muriel teve uma boa participação defensiva, apesar dos gols sofridos (sem culpa). Veja, na sequência das imagens, as notas do LANCE! (Por Gabriel Rodrigues - gabrielrodrigues@lancenet.com.br) Mailson Santana/Fluminense
  •  Atuações - Fluminense - Muriel
    Muriel - 7,0 - Salvou o Fluminense em, ao menos, quatro lances em que fez defesas difíceis. Não teve o que fazer nos gols do Atlético-MG. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Igor Julião - Fluminense
    Igor Julião - 6,0 - Apareceu bem no ataque e deu dois bons cruzamentos para a área. Num deles, Pedro quase marcou. Mas não foi tão bem defensivamente. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Nino (Fluminense)
    Nino - 5,5 - Perdeu uma disputa de corpo para Ricardo Oliveira de forma muito fácil para o adversário em lance que foi salvo por Muriel. Depois, melhorou. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Digão
    Digão - 5,5 - Rebateu mal uma bola no começo do segundo tempo e quase entregou um gol para o Galo. Mas, no geral, teve atuação segura e foi bem. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Fluminense - Caio Henrique
    Caio Henrique - 5,5 - Não esteve nos seus melhores dias. Foi facilmente vencido em alguns lances na defesa, mas tentou contribuir ofensivamente. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Allan
    Allan - 6,0 - Foi importante na saída de bola e ainda apareceu bem no ataque. Arriscou um bom chute fora da área que passou perto do gol. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Daniel
    Daniel - 5,0 - Até começou bem a partida, mas depois caiu e teve atuação apagada. Pouco conseguiu criar para os atacante do Tricolor e pouco apareceu no ataque. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Ganso
    Ganso - 5,5 - Começou bem a partida e, mesmo quando parecia estar apagado, achou alguns bons passes. Caiu no segundo tempo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Marcos Paulo
    Marcos Paulo - 5,0 - Lutou bastante e procurou o jogo, mas foi pouco eficiente. Pouco conseguiu contribuir para o setor ofensivo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Fluminense - Yony Gonzalez
    Yony González - 6,5 - Foi o jogador mais perigoso do Fluminense na partida. Chamou o jogo para si, mas não conseguiu ser efetivo como em outras partidas. Teve um gol bem anulado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Pedro
    Pedro - 5,0 - Teve atuação um pouco apagada enquanto esteve em campo, mas arriscou uma boa cabeçada que passou perto do gol na única chance que teve. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Nene
    Nenê - 5,0 - Errou passes perto da área em duas saídas de bolas. Em um desses erros, gerou o segundo gol do Atlético-MG. Se redimiu com o gol marcado, mas depois ainda foi expulso por reclamação. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - João Pedro
    João Pedro - 6,5 - Entrou com muita vontade e quase marcou um gol logo no seu primeiro lance de perigo. Fez uma ótima jogada no lance do gol de Nenê. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Wellington Nem
    Wellington Nem - 5,0 - Pouco conseguiu acrescentar ao time do Fluminense e teve atuação apagada no tempo em que ficou em campo. (Foto: Divulgação/Fluminense)
  •  Atuações - Fluminense - Fernando Diniz
    Fernando Diniz - 5,0 - O time do Fluminense foi bem nos primeiro 30 minutos de jogo, mas depois caiu de rendimento e foi sufocado pelo Atlético-MG, que pressionou a saída de bola do Flu. A equipe pecou na saída de bola, umas das características do time de Diniz. (Foto: Divulgação/Fluminense)
  •  Atlético-MG x Fluminense
    ATLÉTICO-MG SOBE - Ricardo Oliveira Desencantou! Mesmo depois de perder um gol incrível no primeiro tempo e ter desperdiçado outras chances, o centroavante não desanimou e continuou procurando o jogo. E foi recompensado. Depois de 15 jogos, voltou a marcar. Cazares e Elias também foram bem. DESCE - Sufoco no fim Com a vantagem no placar, o time do Galo recuou um pouco e sofreu com a pressão do Fluminense, que descontou e ainda teve mais uma chance depois. Se a equipe tivesse aproveitado melhor as chances que teve, poderia ter feito um placar mais elástico e não teria sofrido tanto no final do jogo. Bruno Cantini / Atletico


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance