ATUAÇÕES: Júlio César e Sornoza vão bem na classificação do Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



11/05/2018 | 00:06

ATUAÇÕES: Júlio César e Sornoza vão bem na classificação do Flu

  •  Fluminense x Nacional Potosi
    O Fluminense teve que mostrar muita raça para voltar ao Brasil com a classificação na Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor acabou derrotado pelo Nacional Potosí por 2 a 0, mas avançou à próxima fase da competição mesmo jogando a 4000 metros metros do nível do mar, na Bolívia. Os destaques foram Júlio César e Sornoza. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Alexandre Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br). (Foto: AFP)
  •  Atuações - Fluminense - Julio Cesar
    7,5 - Júlio César - Garantiu a classificação. Fez grandes defesas no decorrer da partida e não culpa nos gols do Nacional, um deles, de pênalti. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Renato Chaves
    6,5 - Renato Chaves - Foi muito bem. Errou pouco durante a partida e, no sufoco final, conseguiu fazer desarmes essenciais para evitar o terceiro gol. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Gum
    6,5 - Gum - Assim como Renato Chaves, fez uma boa partida e integrou setor que errou pouco. Nas bolas aéreas, fez bons cortes. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Frazan
    5,0 - Frazan - Falhou em um lance no primeiro tempo que Júlio César salvou. No começo do segundo, cochilou e adversário abriu o placar. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Gilberto
    6,5 - Gilberto - Ajudou bastante no setor ofensivo, dando opções e conseguindo tabelas. No lance que gerou o pênalti deu bote um pouco precipitado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Richard
    6,0 - Richard - Esteve meio perdido no posicionamento, fazendo faltas desnecessárias. Depois, conseguiu demonstrar melhora. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Jádson
    5,5 - Jádson - Até conseguiu ajudar na condução do meio de campo, mas cometeu falhas, como quando errou o tempo da jogada e cometeu pênalti. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Sornoza
    7,0 - Sornoza - Das principais jogadas de perigo do Flu, a maioria passou pelos pés do camisa 10, principalmente nas tabelas próximas à área. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Ayrton
    5,0 - Ayrton Lucas - Atuação apagada e fez parte de um setor que, ao menos no primeiro tempo, não conseguiu se acertar na marcação. (Foto: Divulgação)
  •  Pablo Dyego - Fluminense - Atuações
    6,5 - Pablo Dyego - Foi um dos jogadores mais ativos do Flu. Criou boas chances no primeiro tempo e desperdiçou grande chance na etapa final. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Pedro
    6,0 - Pedro - No primeiro tempo, participou bem e fez um bom chute cruzado. No segundo, porém, se tornou, praticamente, o único jogador no ataque. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Marlon
    5,0 - Marlon - Ao lado de Frazan, falhou na marcação no lance que gerou o primeiro gol do Nacional. Depois, se recuperou, mas fez partida na média. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Robinho
    6,5 - Robinho - Entrou bem e, por pouco, não balançou a rede. Caindo pela direita, segurou a bola no ataque nos momentos em que foi preciso. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Mateus Norton
    – Matheus Norton - Entrou restando cinco minutos para a partida acabar e pouco pôde fazer em campo. Sem nota. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Abel Braga
    7,0 - Abel Braga - Teve de fazer mudança em cima da hora no time. Equipe foi guerreiro e conseguiu sair com a classificação. (Foto: Divulgação)
  •  Fluminense x Nacional Potosi
    NACIONAL POTOSÍ (BOL) - Aproveitando-se da altitude, partiu para cima e levou bastante perigo ao gol do Fluminense, mas, depois, faltou criatividade. No começo do segundo tempo, porém, mais organizado, fez dois gols e esteve perto de levar a disputa pela vaga para os pênaltis. Reina, que balançou a rede duas vezes, foi o destaque do confronto desta quinta-feira. A equipe boliviana explorou muito as jogadas com ligações diretas e se mostrou bastante frágil no setor defensivo. Prova disso é que, mesmo com todas as adversidades, o Fluminense levou perigo ao gol do Nacional, principalmente nas trocas de passes rápidas pela direita. Foi assim no primeiro tempo, com Pablo Dyego, e no segundo, com Robinho. AFP
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance