ATUAÇÕES: Yony encerra jejum e recebe a maior nota do Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/10/2019 | 18:32

ATUAÇÕES: Yony encerra jejum e recebe a maior nota do Fluminense

  •  Botafogo x Fluminense
    O Fluminense deu mais um passo para a recuperação no Campeonato Brasileiro. No clássico deste domingo diante do Botafogo, o Tricolor voltou a vencer - o segundo triunfo consecutivo sob o comando do novo técnico: Marcão. Yony González, que balançou as redes depois de 11 jogos, recebeu a maior nota. Veja as notas! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br). LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
  •  Atuações - Fluminense - Muriel
    Muriel - 7,0 - Em boa fase, o goleiro do Fluminense foi muito seguro na partida. Muriel fez boas defesas durante o jogo e, sempre que exigido, fez bem o seu trabalho. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Gilberto
    Gilberto - 7,5 - Completando 70 jogos pelo Fluminense, o lateral fez uma boa partida. Gilberto incomodou a zaga do Botafogo em suas investidas ao ataque e deu uma bela assistência para Yony marcar. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Nino (Fluminense)
    Nino - 6,5 - Sempre firme na marcação, ajudou Digão a comandar o sistema defensivo do Fluminense. Apareceu duas vezes no ataque e quase marcou um gol de cabeça. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Digão
    Digão - 7,0 - Seguro, o capitão tricolor liderou o sistema defensivo. O zagueiro mostrou tempo de bola e conseguiu se antecipar aos atacantes adversário em vários momentos da partida. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Fluminense - Caio Henrique
    Caio Henrique - 5,5 - Sempre participativo no setor ofensivo, Caio Henrique foi mais discreto no clássico. O lateral ficou mais preso na marcação e ajudou a garantir a vitória. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Allan
    Allan - 7,5 - Sempre com muita qualidade na saída de de, Allan foi o principal nome do meio-campo. O jogador ajudou na transição de área a área e quase marcou um gol aparecendo como elemento surpresa. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Ganso
    Ganso - 5,0 - Sumido. O camisa 10 do Fluminense não fez uma boa partida e apareceu pouco para ajudar na criação do time. Foi substituído por Wellington Nem no segundo tempo. Ficou devendo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Daniel
    Daniel - 5,0 - O meia não conseguiu aproveitar a oportunidade de jogar um clássico. Apagado, Daniel praticamente não apareceu na partida e foi substituído por Guilherme na etapa final.  (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Nene
    Nenê - 7,0 - Participativo, o meio-campo apareceu bem durante a partida. Além de criar boas jogadas de ataque, Nenê mostrou experiência para esfriar o jogo e ajudar o Fluminense a garantir o resultado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - João Pedro
    João Pedro - 5,5 - O jovem atacante do Fluminense foi muito bem marcado no clássico. Sem espaço para jogar, João Pedro arriscou algumas jogadas individuais, mas não teve sucesso. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Fluminense - Yony Gonzalez
    Yony González - 8,0 - Após 11 jogos sem marcar, Yony finalmente desencantou. O atacante marcou um belo gol de cabeça, se antecipando a Joel Carli, para dar a vitória ao Fluminense. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Wellington Nem
    Wellington Nem - 5,0 - Entrou no lugar de Ganso no segundo tempo. O atacante deu mais velocidade ao ataque. Desperdiçou uma chance cara a cara com Gatito ao chutar para fora. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Guilherme
    Guilherme - 6,5 - Entrou no lugar de Daniel no segundo tempo. O jogador ajudou a segurar a pressão do Botafogo e ajudou o Fluminense a ligar alguns contra-ataques. Foi bem. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Igor Julião - Fluminense
    Igor Julião - Sem nota. Entrou no lugar de Gilberto no fim da partida. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Fluminense - Marcão
    Marcão - 7,5 - O técnico Marcão viu sua equipe ser melhor no Nilton Santos. O treinador armou bem sua equipe e conseguiu garantir uma boa vitória no clássico. (Foto: Divulgação)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance