Após vitória, Caio Henrique fala sobre Marcão: ‘Se for efetivado, ficaremos felizes’

Autor do gol do triunfo sobre o Grêmio, neste domingo, no Maracanã, por 2 a 1, lateral elogia o interino e lamenta invasão dos torcedores ao CT, mas diz que entende os tricolores

Fluminense x Grêmio - Caio Henrique
Caio Henrique em ação na vitória diante do Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Escrito por

O Fluminense recebeu o Grêmio neste domingo, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Nenê e Caio Henrique. Patrick descontou para a equipe gaúcha. A vitória veio em um bom momento, já que o Tricolor carioca não vencia há duas partidas, e ainda houve uma invasão de torcedores ao CT, no último sábado, para cobrar aos jogadores.

> Confira a classificação atualizada e simule resultados

O lateral-esquerdo Caio Henrique, autor do gol da vitória sobre o Grêmio, falou sobre a importância do triunfo neste domingo e comentou a situação de Marcão, que comandou a equipe de forma interina, já que a diretoria do Fluminense busca um novo treinador no mercado.

 - Não fomos consultados sobre o Marcão ser efetivado. Isso é coisa da diretoria. Acho que eles estão procurando alguém. Mas se o Marcão for efetivado, ficaremos felizes. Situação complicada (a invasão dos torcedores ao CT). É o nosso ambiente de trabalho. Mas entendo os torcedores. Eles estão impacientes com a falta de resultados. O bom foi que não deixamos isso influenciar em campo, disse Caio Henrique.

O Fluminense terá uma semana para se preparar para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, que será com o Botafogo, domingo, no estádio Nilton Santos, às 16h. Atualmente, o Tricolor tem 22 pontos, está na 16ª colocação e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter