Após título no Sub-13, diretor da base do Flu comemora trabalho realizado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após título no Sub-13, diretor da base do Flu comemora trabalho realizado

Antônio Garcia elogiou o trabalho feito em Xerém
Antônio Garcia elogiou o trabalho realizado em Xerém (Divulgação FFC)
LANCE! - 23/06/2019 - 14:36
Rio de Janeiro (RJ)
A base do Fluminense tem rendido bons frutos à equipe principal e promete não parar de revelar jogadores tão cedo. Na manhã deste domingo, o Sub-13 do Tricolor venceu o Flamengo e conquistou o título da Copa Nacional Voltaço, disputada no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ).

O título veio nos pênaltis, após empate em 1 a 1. O gol no tempo regulamentar foi marcado por Gustavo. Nas penalidades, os moleques de Xerém venceram por 6 a 5. Após a partida, o diretor da base do Fluminense, Antônio Garcia, comemorou o bom trabalho realizado nas categorias.



E MAIS:
- O título é muito importante, mas temos que valorizar também o processo de formação dos nossos atletas. Vamos dar continuidade e evoluir ainda mais o trabalho feito em Xerém. Foi uma final muito difícil contra o Flamengo. Conseguimos sair na frente, mas eles chegaram ao empate no segundo tempo. O jogo foi equilibrado, mas tivemos um bom controle e as maiores oportunidades. Nos pênaltis conseguimos o título. Foi justo pela partida e pela nossa campanha - afirmou.

A equipe Sub-14 do Fluminense também chegou na decisão da competição contra o Internacional, mas acabou sendo derrotada pelo Internacional por 3 a 2.

- Isso faz parte do amadurecimento dos meninos. Nesta semana nós teremos outras decisões no Sub-15, Sub-17, tanto no Brasileiro, como na Taça Guanabara, e mais dois jogos importantes contra o Flamengo no Sub-13 e Sub-14 - concluiu Antônio Garcia.

Facebook Lance Twitter Lance