Marcão elogia Ganso e evita falar sobre efetivação no Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcão elogia Ganso e evita falar sobre efetivação no Fluminense

Fluminense x Internacional - Marcão
Após invasão ao CT, Marcão destaca atuação do Flu diante do Grêmio (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
LANCE! - 29/09/2019 - 19:10
Rio de Janeiro (RJ)
Em uma semana conturbada, a vitória sobre o Grêmio neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã foi importante para o Fluminense. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Marcão destacou a postura da equipe em campo, um dia após o centro de treinamento do clube ser invadido.

- A semana foi tensa. Temos que enaltecer o trabalho desses jogadores por tudo o que passaram. Ficamos em uma posição que não dava para ser diferente. Realmente não esperávamos. Tivemos que ter calma. Os jogadores foram calmos. A situação foi difícil, mas não teve agressão a ninguém - disse.

> Confira a classificação do Brasileiro e simule resultados

O Fluminense ainda procura um técnico para o lugar de Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira. Perguntado sobre uma efetivação, Marcão não entrou muito no assunto.

E MAIS:
- Sou funcionário do clube. Agradeço ao presidente Mário e ao doutor Celso pela confiança, em confiar no nosso trabalho e na comissão técnica. Nos tornamos um só hoje. Todos que torcem por esses meninos. E o resultado não poderia ser outro - completou.

Marcão também comentou sobre a conversa com Ganso, capitão do Fluminense, neste domingo. O meia discutiu com o ex-técnico Oswaldo de Oliveira durante a partida contra o Santos, na última quinta-feira.

- Ganso tem total consciência de tudo o que aconteceu e da responsabilidade que estava em suas costas. Conversamos. Conversa leve, sincera e transparante... Que precisaríamos dele. Ele se colocou à disposição da gente e da instituição. Dentro de campo respondeu muito bem, fez grande partida. Foi o Ganso que queremos. Com responsabilidade, comprometido - analisou.

Facebook Lance Twitter Lance