Após goleada, Fluminense se prepara para a segunda rodada da Copa SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após goleada, Fluminense se prepara para a segunda rodada da Copa SP

Fluminense Sub-20
Fluminense volta aos gramados nesta segunda-feira, contra o Sete de Dourados (Foto: Divulgação/Fluminense) 
LANCE! - 06/01/2019 - 14:46
Rio de Janeiro (RJ) 
O Fluminense venceu o Parnahyba-PI por 7 a 0 na estreia da Copa SP deste ano e, mesmo com a boa vitória, os Moleques de Xerém sabem que é preciso trabalhar se querem conquistar o hexa da competição. Animado com o bom desempenho da equipe na primeira partida, o técnico Gustavo Leal elogiou o comportamento dos jogadores. 

- Vitória muito importante. Resultado elástico é consequência da filosofia de jogo que temos em Xerém de sempre buscarmos o gol, de um jogo ofensivo, de propor o jogo. Mas sabemos que isso é passado. Já viramos a chave. Estamos concentrados no próximo jogo, contra o Sete de Dourados, jogo que pode antecipar uma classificação nossa - declarou. 

Por isso, neste sábado, os jogadores fizeram um trabalho regenerativo na academia Workout, em Osasco. O treinador lembrou do  futebol ofensivo e envolvente apresentado na estreia é uma marca da filosofia de jogo própria e falou sobre a sua expectativa para a segunda rodada, contra o Sete de Dourados. 

- É importante entrarmos com o mesmo foco, com mesmo empenho do último jogo. Para vencermos e encaminharmos a classificação dar uma tranquilidade dentro da competição - disse o treinador.

O Fluminense volta aos gramados, pela Copinha, nesta segunda-feira, às 17h30, contra o Sete de Dourados-MS. Dependendo do outro resultado, o Tricolor pode se classificar com uma rodada de antecedência.

Facebook Lance Twitter Lance