Após derrotas do Flu, Pedro exalta o trabalho: 'Não está tudo errado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrotas do Flu, Pedro exalta o trabalho: 'Não está tudo errado'

Pedro - Treino Fluminense
Pedro voltou contra o Atlético-MG, no último domingo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 12/06/2018 - 16:09
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense chega para o Santos, na última rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, sem vencer há quatro partidas. O atacante Pedro, porém, ressalta que o elenco tricolor não pode jogar o trabalho que vinha sendo realizado não pode ser descartado por conta desses resultados ruins e avisa que os comandados de Abel Braga tem ter um pouco mais de concentração para subir na tabela .

- O trabalho que a gente vem fazendo é bom. Não é só porque perdemos três jogos que está tudo errado. Temos de manter o trabalho que a gente vem fazendo antes das derrotas aparecerem, mas tem de estar sempre concentrado nos jogos e poder subir mais na tabela que é isso que se espera - disse ele, que completou:

- Entramos com o pensamento de querer vencer os jogos. Mesmo estando do lado de fora, estava sofrendo com meus companheiros, quero sempre estar no campo. Infelizmente, vieram essas derrotas. Não podemos deixar abalar. Agora, contra o Santos, tentar voltar a vencer. Isso que é o mais importante, não deixar cair o trabalho que vem sendo feito. Espero que seja um grande jogo contra o Santos.

O camisa 9 lembrou a qualidade do Santos, mas ressaltou que que, no Maracanã, o Fluminense tem de fazer o dever de casa:

- Entramos com o pensamento de vitória. Dentro de casa, temos de fazer o nosso papel. Espero que seja um grande jogo contra o Santos. Claro que (Santos) é uma grande equipe, todo mundo sabe. Mas vamos entrar com o pensamento de vitória, fazer nosso papel e ter uma folga tranquila (risos).

Veja outras aspas da coletiva de Pedro

Volta antes do previsto

Fico feliz com essa volta antes do previsto. Quero agradecer aos médicos do Fluminense, fisioterapeutas e enfermeiros que trabalharam comigo no dia a dia para eu voltar o mais rapidamente possível. Acho que o mérito é todo deles. Fico feliz com essa volta e espero dar seguimento no trabalho que venho fazendo no Fluminense.

Foi rápido, mas eu estava me sentindo 100%. Isso que é importante. Voltei sem dor nenhuma. Fico feliz por ter sido um resultado rápido.

Pedrodependência? 

Não acho que é Pedrodependência. Eu que dependo dos meus companheiros para fazer os gols. Eu não faço gol sozinho. O trabalho é de toda a equipe. Fico feliz com a ajuda dos meus companheiros. Estamos fazendo um grande trabalho e fico feliz com essa oportunidade que estou tendo com a camisa do Fluminense.

Scarpa tem vaga no time?

Isso eu não posso responder. Isso é da cabeça dele e da diretoria do Fluminense, mas não quero me meter nesse assunto. Isso fica para a diretoria e para o Scarpa.

Scarpa sempre foi amigo de todo mundo no Fluminense. A gente manteve contato com ele. A amizade continua

Jogo contra o Santos

Apoio da torcida é fundamental para conseguirmos a vitória. Espero contar com a presença de todos. Foi desgastante essa viagem que a gente fez, quatro jogos fora, mas faz parte do futebol. Agora, é focar no Santos para sair com a vitória.

Fase do time

Não vamos viver só de vitórias, temos de ter cabeça boa para superar esse momento. Acredito que todos estão concentrados para fazer o nosso melhor

Facebook Lance Twitter Lance