Fluminense 'anuncia' Paulo Ricardo em canal no Youtube, mas volta atrás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fluminense 'anuncia' Paulo Ricardo em canal no Youtube, mas volta atrás

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo já vestiu a camisa do Flu (Foto: Reprodução do Youtube)
Luiza Sá, Marcello Neves e Thaynara Lima - 06/08/2018 - 17:28
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense tem um novo reforço para a defesa. Nesta segunda-feira, o clube anunciou antes do tempo o zagueiro Paulo Ricardo, revelado pelo Santos e que atualmente defende o Sion, da Suíça. Isso porque antes de tornar o acerto oficial, o Tricolor colocou o vídeo da apresentação do jogador em seu canal no Youtube, mas logo apagou.

Paulo Ricardo chega ao Flu após a saída de Renato Chaves, que foi para a Arábia Saudita. Antes do duelo contra o Defensor (URU), o diretor executivo Paulo Angioni confirmou a intenção do clube em contratar o defensor. Ele chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2019.

O zagueiro tem contrato até 2020 com o Sion. Ele atuou pelo Santos entre 2014 e 2016 e não teve brilho até ser vendido para o futebol europeu. Chegou a atuar de volante em alguns momentos, mas voltou para a sua posição original na Suíça.

Com as saídas de Renato Chaves, Nathan Ribeiro e Luan Peres, o Fluminense contava com apenas quatro zagueiros no elenco: Gum, Digão, Ibañez e Frazan. A situação é devido a mudança de esquema feita pela troca dos treinadores. Com Abel, três defensores eram necessários, enquanto Marcelo Oliveira opta por apenas dois em campo. ​

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance