Allan reitera importância do Fla-Flu minimiza salários atrasados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Allan reitera importância do Fla-Flu minimiza salários atrasados

Allan - Fluminense
Allan é o maestro do Fluminense e titular absoluto do técnico Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 07/06/2019 - 13:39
Rio de Janeiro (RJ)
O elenco do Fluminense treinou na manhã desta sexta-feira, no CTPA, iniciando a preparação para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O Tricolor sabe da importância da partida, já que flerta com a zona do rebaixamento, estando fora apenas no critério de desempate. O volante Allan reconheceu o momento delicado na competição, mas reiterou que o trabalho está sendo bem feito, faltando apenas as vitórias.

- Sabemos do momento que nós estamos vivendo e da importância para a sequência do trabalho. Faz tempo que a gente não ganha e isso incomoda bastante. O momento é delicado, difícil, mas o trabalho está sendo bom. A torcida espera resultados e nós também, mas se você for ver o trabalho de cinco meses, é muito bom. Estamos passando as etapas e hoje temos um crescimento, uma evolução, agora falta a vitória.

Com três meses de salários atrasados, Allan revelou o seu descontentamento com a situação. No entanto, reiterou que esse problema não entra em campo, negando que haja qualquer tipo de atrito ou corpo mole por parte dos jogadores.



- Insatisfação todo mundo tem. Temos conta a pagar e família. Mais de três meses de salários atrasados. Mas isso não é motivo para desculpas nas derrotas ou algo assim. A gente sabe que não tem como sair desse momento pensado nesse problemas. A gente tem que trabalhar para passar por isso e dessa maneira melhorar a situação. Não existe corpo mole ou problemas no grupo, de jeito nenhum. Isso atrapalha o ambiente e o clube. Não vi ninguém de fofoquinha. Aqui não tem isso.

Tanto Fluminense, quanto Flamengo são times bem ofensivos e que gostam de ter a posse de bola. Por conta dessas características, Allan acredita que o jogo vai ser bonito, porém espera que seja de poucos gols. Vale lembrar que o Tricolor tem a zaga mais vazada do Campeonato Brasileiro.

- Vai ser um clássico bonito, um futebol bem jogado, com posse de bola. Esse é o futebol moderno. A gente não vai mudar nada na forma de jogar, vamos arriscar algumas coisinhas e entrar mais ligados, já que os jogadores rápidos na frente deles são decisivos e qualquer erro pode custar caro. Eu acho que da nossa parte quanto menos gols, melhor para a equipe. Vamos tentar fazer gols, mas tentando não tomar. Difícil dizer o placar do jogo. Posso dizer que vai ser um jogo difícil, estamos treinando para não tomar gol.

Com contrato com o Fluminense até o dia 30 de junho, Allan espera permanecer no clube. O volante pertence ao Liverpool e foi sincero ao admitir que não se vê no nível para disputar posição no clube inglês.

- Tenho um sonho de jogar no Liverpool, time que me abriu as portas no futebol profissional. Saí cedo do Internacional, sem ter treinado com o time de cima. Tenho carinho muito grande, mas vamos ser realistas.Não me vejo no nível e com a experiência dos jogadores de lá. Então me vejo no Fluminense. Espero que dê tudo certo com a minha renovação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance