Agente de Pedro revela sondagens e aguarda 'mercado se posicionar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agente de Pedro revela sondagens e aguarda 'mercado se posicionar'

Fluminense x Botafogo - Pedro
Em 86 jogos como profissional, Pedro marcou 29 gols (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Joel Silva - 19/06/2019 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
A janela de transferência para a Europa abre no início do próximo mês e o futebol brasileiro costuma sofrer muitas baixas. Com o Fluminense essa situação não é diferente, principalmente por revelar muitos jogadores. Do atual elenco tricolor, se destacam com grande potencial de venda, Marcos Paulo e Pedro, que disputaram recentemente o Torneio de Toulon, pelas seleções de Portugal e Brasil, respectivamente. Lembrando que João Pedro já está negociado com o Watford (ING).

Por já ter se destacado no cenário nacional, inclusive sendo convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira, Pedro é quem mais sofre com o assédio de clubes europeus. Vale destacar que se não fosse a grave lesão no joelho direito, o atacante estaria atualmente defendendo o Real Madrid. Apesar de não estar em alta como no ano passado, o jogador segue monitorado. Por conta disso, o LANCE! entrou em contato com o empresário Márcio Giugni, que garantiu que nenhuma proposta oficial chegou até o momento

- Não tem nada oficial. Nessa época do ano, jogadores como o Pedro, um dos destaques do futebol brasileiro, recebem sondagens, são especulados. Não teve nenhum contato oficial. A gente tem um relacionamento com muitos clubes do Brasil e do exterior. Agora sondagem específica sobre o Pedro, nesse momento, não existiu.



Vivendo uma grave crise financeira, a venda de Pedro pode representar um alívio para os cofres do Fluminense. No mês passado, o atacante estava no radar do Manchester United (ING) e nos últimos dias surgiu o interesse do Lyon (FRA). Especificamente sobre o clube francês, Márcio afirmou que não existiu nenhuma proposta.

- Nós temos contato com o Lyon, mas não há uma proposta oficial. Não houve contato recentemente. Fiquei na Europa por 15 dias e me relacionei com muitos clubes por lá. Eu tenho sócios na Europa. Então sondagens, especulação, como do tipo como é que está o Pedro? Qual é a situação dele? Isso tem o tempo todo. Agora proposta, com números, não tem isso ainda - revelou Márcio Giugni, que não descartou essa questão no futuro.

- Não descarto a possibilidade e também não digo que vai acontecer. O Pedro está trabalhando no Fluminense e a janela não abriu. Vamos esperar o mercado se posicionar.

Com uma leve lesão na coxa esquerda, Pedro é aguardado na próxima segunda-feira, no CTPA, na reapresentação do elenco. O empresário do jogador destacou que o atacante está totalmente focado no Tricolor.

- O Pedro sempre trabalha e nós sempre trabalhamos para que ele tenha performance positiva no Fluminense. Ele está sempre preocupado em dar o melhor para o Fluminense, para atingir o ápice. Sem se importar com a janela, o Pedro está pensando sempre no Fluminense.

Desde que se recuperou da grave lesão no joelho direito sofrida em agosto do ano passado, Pedro disputou 11 partidas, sete pelo Fluminense e quatro pela Seleção Brasileira no Torneio de Toulon, marcando três gols.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance