Fluminense paga dois meses de direitos de imagem atrasados

Tricolor quitou dois meses que estavam pendentes com o elenco. Atualmente, o clube deve o 13º da CLT e outros dois meses de direito de imagem 

Sede das Laranjeiras
Fluminense vai aliviando as suas finanças (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Escrito por

O Fluminense deu um alívio financeiro para o elenco neste retorno de temporada. O Tricolor conseguiu arrecadar dinheiro e quitou dois meses de direitos de imagem que estavam atrasados. Atualmente - e após o pagamento -, o clube tem pendências apenas em 13º da CLT e outros dois meses de direito de imagem. Os valores foram pagos ao longo do mês de dezembro.  

Os débitos de direito de imagem chegaram a ser de quatro meses de atraso. Entretanto, não são todos os jogadores do elenco que recebem desta forma. Cerca de 10 atletas são pagos com DI's - Gum e Júlio César, por exemplo, que recebiam por este meio, deixaram o clube.  

No final de novembro, o Fluminense havia acertado salários e quitado toda a dívida CLT com jogadores. Antes da partida contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, a diretoria acertou o pagamento de toda a dívida relacionada aos salários; apenas direito de imagem ficaram pendentes. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter