Abel revela papo com Scarpa e que negócio por Wendel não está fechado

Treinador  diz que especulações são exageradas: 'Toda hora um jogador diferente'

Wendel  e Scarpa comemoram gol do Fluminense na Sul-Americana
Divulgação

Escrito por

A janela de transferências internacionais fechou e, enfim, acabou com a agonia da torcida do Fluminense. O saldo no final das contas, não foi tão ruim para Abel: apenas Richarlison foi vendido. Mas, durante o período, as inúmeras especulações de saídas deixaram o treinador inquieto.

- Aqui é assim. Toda hora acontece isso, uma especulação. Estão falando do Scarpa na imprensa. Toda a hora tem um jogador diferente. Richarlison, Wellington, Wendel, Scarpa.... Parece que tem coisa proposital. E o único que se concretizou foi o Richarlison. E o Wendel não foi fechado pois não fui comunicado - afirmou Abelão, que conversou com o jogador.

- Isso a gente conversou com ele, o que tinha de conversar. Falamos todos os dias, toda a hora. Ele treinou bem durante a semana. Aqui é assim - indagou.

A última janela a fechar foi a da Turquia, nesta sexta-feira, e ainda interessava aos tricolores. O meia Gustavo Scarpa interessava ao Fenerbahçe, que estudava uma proposta pelo camisa 10. Mas Abel garante que a cabeça do atleta está focada no Fluminense.

- Mandaram uma mensagem dizendo que tinha de pensar no clube e tal. Não sou favorável e nem contra. Falei com ele um pouco, Scarpa tem um bom intelecto, é diferente. Ele está absolutamente tranquilo. Tem sido um pouco exagerado. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter