Abel minimiza atraso em direitos de imagem: ‘Meu grupo está tranquilo’

Fluminense deve dois meses de direitos de imagem aos jogadores, além de algumas premiações, mas treinador não se preocupa com o impacto disso nas partidas

Abel Braga
Abel Braga conversa com os jogadores na véspera do Clássico Vovô (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Escrito por

O fato do Fluminense estar em débito com o grupo de jogadores não preocupa Abel Braga. O técnico minimizou o atraso de dois meses de direitos de imagem, além de certas premiações, e garantiu que o desempenho de seu time não será alterado por isso. No mais, Abel revelou que as contas com o grupo de atletas serão acertadas na próxima segunda-feira.

- Vejo com tranquilidade. Todo o meu grupo está tranquilo quanto a isso, ninguém falou sobre isso. Quando junta um pouco, o clube vai lá e paga. Já está definido quando será pago. Estamos tranquilos, não tem influência alguma - afirmou o comandante tricolor, que não gostou do vazamento da notícia:

- É uma grande covardia, inclusive, com os clubes, com os jogadores. Querendo dizer que o clube é mal administrado, querendo mostrar que o jogador está revoltado e justificando resultado negativo por falta de pagamento. Não existe. Vai ser pago na segunda-feira. Vai ganhar ou perder por causa disso? - finalizou.

Com 17 pontos, o Fluminense enfrenta nesta quarta, às 21h, o Botafogo no Maracanã. O rival tem um ponto a menos que o Tricolor. O Clássico Vovô é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e os ingressos estão à venda.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter