Abel elogia jogadores que tiveram oportunidade contra Nova Iguaçu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel elogia jogadores que tiveram oportunidade contra Nova Iguaçu

Fluminense x Nova Iguaçu
Reginaldo fez o segundo gol do Fluminense (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
LANCE! - 12/03/2018 - 09:30
Rio de Janeiro (RJ)
Ao poupar o zagueiro Renato Chaves e o atacante Marcos Júnior, Abel Braga, técnico do Fluminense, optou por Reginaldo e Robinho, respectivamente. Além disso, com Richard suspenso, colocou Douglas como titular. O treinador elogiou os jogadores que ganharam oportunidade e salientou que souberam manter a obediência tática que o time vem demonstrando no esquema 3-5-2.

Robinho acabou dando o passe para o gol de Pedro, que abriu o placar, e Reginaldo fez o segundo gol do Tricolor, após cobrança de escanteio de Sornoza.

- Por que eu ia colocar o Renato se nem para o banco vai (contra o Avaí)? (Reginaldo) foi bem, fez um gol... Douglas é acima da média. Às vezes, fico até surpreso com ele. Ele errou um passe e achei que tivesse pedido para trocar. na parada técnica, perguntei a ele se era para sair e ele disse que estava bem. Atuou o jogo inteiro porque vem trabalhando muito duro. O Robinho alternou, teve uma boa participação no gol do Pedro. Foram jogadores que entraram e tiveram consciência da formatação tática - disse.

Abel poupou alguns jogadores visando a partida contra a Avaí, na quinta-feira, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, que aconteceu no Nilton Santos, o time catarinense venceu por 2 a 1. Vale lembrar que, em caso de vitória por um gol de diferença do tricolor, a decisão para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance