Abel elege Dourado como capitão, mas indica saída: 'Tudo tem um preço'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel elege Dourado como capitão, mas indica saída: 'Tudo tem um preço'

  •  Henrique Dourado
    Henrique Dourado Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
  •  Henrique Dourado
    Henrique Dourado (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
  •  Henrique Dourado
    Henrique Dourado (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
  •  Henrique Dourado
    Henrique Dourado FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
  •  Henrique Dourado
    Henrique Dourado FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
LANCE! - 11/01/2018 - 07:05
Orlando (EUA)
Depois de perder Henrique, Cavalieri, Wellington, Wendel e possivelmente Gustavo Scarpa, Abel Braga está prestes a se despedir de mais um homem de sua confiança. O atacante Henrique Dourado é alvo do Corinthians, que pretende fechar com atleta nos próximos dias, durante a disputa da Florida Cup. O treinador conta com o camisa 9 e, inclusive, o escolheu como novo dono da braçadeira, mas já se refere ao jogador no futuro do pretérito

- Todos estão nos planos, mas se fizer muitos planos fica complicado. Está aí, está treinando, é respeitado e querido no grupo. Passaria a ser capitão da equipe... - afirma Abelão em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', indicando uma saída.

Nesta segunda-feira, antes de embarcarem para Orlando, dois dirigente do Fluminense se encontraram com empresário de Dourado para discutir valores em uma negociação. Agora, aguardam a chegada do mesmo para, junto do Corinthians, oficializar uma proposta. O Timão busca um camisa 9 após a saída de Jô, vendido por aproximadamente R$43 milhões, e o Ceifador vê com bons olhos a chance de disputar a Libertadores em 2018.

Mesmo passando por crise financeira, o presidente Pedro Abad garante que não quer vendê-lo. Porém, para Abelão, será difícil segurar o assédio corintiano. O atacante está valorizado após grande temporada.

- Vamos ver o que vai ser dar daqui para frente. Tudo tem um preço. Ser titular, ser ídolo, ser goleador. Tem um peso dentro do contexto. Mas ele é experiente e saberá o que é melhor para ele - diz Abel sobre o futuro do atleta.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance