Abel critica postura de jogadores do Flamengo: 'Houve um certo exagero'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel critica postura de jogadores do Flamengo: 'Houve um certo exagero'

Fluminense x Flamengo
Abel não aprovou as 'gracinhas' de Vinicius Jr e Paquetá (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)
LANCE! - 07/06/2018 - 22:48
Brasília (DF)
A postura de alguns jogadores do Flamengo, principalmente Vinicius Junior e Lucas Paquetá, irritou o time do Fluminense durante o clássico no Mané Garrincha, em Brasília. Após a partida, o técnico Abel Braga criticou o ocorrido e ainda revelou que conversou com Maurício Barbieri, comandante rubro-negro.

- Houve um certo exagero em algumas jogadas. De subestimar, por aí não é legal. Eu mesmo no primeiro tempo, quando tava 1 a 0 eu falei pro Barbieri chamar atenção. Daqui a pouco quem está perdendo está com sangue quente. Aí, dá uma entrada e alguém quebra a perna - começou dizendo.

- Em Cuiabá, ganhamos de 4 a 0 e não fizemos gracinhas e frescurinhas. Respeitamos. Lá, eu avisei aos jogadores que a gente iria voltar no mesmo avião. Vai ser igual agora. Espero que a postura deles seja igual - completou.


Abel ainda admitiu que a estretégia do Fluminense ao entrar com o 3-6-1 era de segurar um empate na primeira etapa e partir para cima no segundo tempo.

- A ideia era sair no 0 a 0 no primeiro tempo para depois fazer o que fizemos. Chegamos só próximo da grande área no bate rebate. Nem as bolas aéreas chegamos. Vitória justa. A única coisa que tenho a dizer foi o critério dos amarelos. A minha equipe teve quatro ou cinco. Não acho que ele tenha responsabilidade no resultado, só o critério - avaliou.

Veja outros tópicos da entrevista:

Pressão pela torcida do Fla


Que pressão, cara. O Flu está acostumado com isso. Nosso primeiro tempo foi ruim. Não posso levar um gol daqueles. No segundo tempo, o Fla chegou uma vez só.

Ausência de Marcos Junior e Pedro

Todo time sente falta de jogador titular. Se eu disser que fizeram falta, estarei dando desculpa. Jogamos com o que temos. A bola não chegou direto ao João. Dizer que perdemos por isso não é por aí. Corremos

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance