Abel confirma Douglas na relação e diz: 'Se for escolhido, não vai sentir'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel confirma Douglas na relação e diz: 'Se for escolhido, não vai sentir'

  •  Abel Braga
    Abel Braga (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
  •  Sornoza
    Sornoza (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
  •  Douglas
    Douglas (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
LANCE! - 08/09/2017 - 14:16
Rio de Janeiro (RJ)
No Brasileirão, Abel ainda não conseguiu encaixar o meio de campo que deu certo nos primeiros meses do ano. O meia Sornoza fraturou o tornozelo logo na segunda rodada e o volante Douglas, com dores articulares, não joga desde a terceira. Contra o Vitória, neste domingo, a dupla pode reestrear na competição. E o camisa 8 tem chances de começar jogando e o equatoriano fica no banco.

- O Douglas, se for escolhido, não vai sentir. Ele vem treinando bem, fazendo coletivo, jogo-treino. Sornoza tem uma condição muito boa, mas fez só um tempo contra o Londrina, então, precisa de mais tempo. Cada vez sinto o Sornoza mais solto, mais próximo do que ele é - revelou Abel na coletiva no CT Pedro Antonio.

- A possibilidade de ter um ou outro na equipe é grande. Dentro disso, o potencial da equipe cresce muito. A recuperação de dois jogadores desse porte é muito bom.

Para Abelão, no entanto, é preciso ter cautela com a volta dos atletas, que não jogam desde maio. A possibilidade de começar com Douglas e Sornoza em campo é mínima.

- Agora, começar a partida de domingo com os dois é muito risco. O grupo se sente bem com ambos, eu também. Eles estão aptos a jogar. Um naturalmente, o outro pode chegar a 60 minutos.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance