Abad sobre Abel: 'Não é hora de falar sobre técnico para o ano que vem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abad sobre Abel: 'Não é hora de falar sobre técnico para o ano que vem'

Pedro Abad e Abel Braga - apresentação do técnico em dezembro/2016
Abel Braga foi a primeira contratação da gestão Pedro Abad(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
LANCE! - 21/11/2017 - 15:06
Rio de Janeiro (RJ)
Livre do risco de rebaixamento, a torcida do Fluminense já volta suas atenções para o ano de 2018, esperançosa em dias melhores. No momento, a principal dúvida nas Laranjeiras é a permanência do técnico Abel Braga, que desperta os interesses de Palmeiras e Internacional. Ao Blog do PVC, no Uol, o presidente Pedro Abad disse que ainda não é hora de falar sobre isso, esperando o fim do Brasileirão e sonhando até com a improvável classificação para a Libertadores.

- Tem campeonato ainda. Tecnicamente, podemos até nos classificar para a Libertadores. Ainda tem muita coisa em jogo. Times que dependem de nosso desempenho, a artilharia do Henrique Dourado… Não é hora de falar sobre técnico para o ano que vem - avaliou o mandatário do Tricolor das Laranjeiras, antes de analisar a participação do Fluminense no Campeonato Brasileiro:

- Nós não ficamos na zona de rebaixamento nenhuma rodada. Em outros campeonatos, ficamos. Em 2008, em 2009, em 2013… Neste ano, não ficamos nenhuma rodada - diz o mandatário em entrevista publicada nesta terça-feira.

Após a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0 no Maracanã, o treinador afirmou que vai reunir-se com o presidente para definir o seu futuro. Com contrato até o fim de 2018 com o Flu. Abel disse que sua permanência está nas mãos de Pedro Abad, mas disse que "coisas precisam ser revistas" para o ano que vem.

Ao Blog do PVC, o presidente Abad prevê uma temporada com dificuldades em 2018, assim como foi neste ano - o primeiro de sua gestão presidencial.

- Este ano foi difícil e ano que vem também não será muito fácil - antes de seguir:

- Às vezes, fala-se como se o patrocínio fosse resolver todos os problemas. Ajuda, mas não soluciona tudo - explicou o presidente Pedro Abad.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance