Vizeu celebra gols e retomada de confiança na 'despedida' do Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vizeu celebra gols e retomada de confiança na 'despedida' do Flamengo

Fluminense x Flamengo
Felipe Vizeu comemorando o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro (Foto: OSVALDO LIMA/PHOTO PREMIUM)
LANCE! - 09/06/2018 - 16:22
Rio de Janeiro (RJ)
Com dois gols nas últimas duas partidas, Felipe Vizeu retomou a confiança e tem se tornado opção importante para Maurício Barbieri no Flamengo. O centroavante rubro-negro deve seguir no banco de reservas diante do Paraná. Sem problemas. Nas últimas vezes em que entrou, marcou e foi decisivo.

– Fico feliz por essa marca. É importante sempre estar podendo fazer gols. Eu tive uns momentos complicados neste ano por conta da lesão que tive. Fiquei afastado de alguns jogos, mas graças a Deus voltei, pude fazer dois gols em três jogos. Vivo também uma grande fase e isso ajuda o clube, a torcida fica feliz e aumenta a nossa confiança – celebrou o atacante rubro-negro, em entrevista concedida para o Seleção Sportv, na última sexta-feira.

De malas prontas para a Itália - negociado com a Udinese - Felipe Vizeu espera aproveitar esses últimos jogos com o Flamengo para recuperar ainda mais a boa forma e chegar preparado na Europa. Sua despedida do clube deve ser contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, antes da parada para a Copa.

– Quando estive lá estava bem frio, peguei 1 grau, fiz aquele teste da esteira sem camisa, estava bem complicado (risos). Vou ter um tempo de adaptação, espero que eu possa acostumar. Estou preparado. Quando eu chegar em julho, vai ser época do calor, não será tão difícil. As vezes tem oportunidade, consegui aproveitar muitas delas, creio que foi um aprendizado grande, por todos os atletas experientes que tive para me ajudar, como o próprio Juan, que teve grande carreira na Itália – completou Felipe Vizeu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance