De férias, Vinicius Jr assiste ao 'El Clásico' no Santiago Bernabéu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De férias, Vinicius Jr assiste ao 'El Clásico' no Santiago Bernabéu

Vinicius Júnior acompanha Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabéu
Vinicius Júnior registrou a ida ao Santiago Bernabéu nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 23/12/2017 - 12:45
Madri (ESP)
Futuro jogador do Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior aproveitou sua estadia na capital espanhola para assistir ao "El Clásico" in loco. Acompanhado de seu pai, irmão mais novo e tio, além de seu empresário, Lucas Mineiro, o jovem esteve no Santiago Bernabéu, conhecendo a parte interna do estádio, como o vestiário utilizado por Cristiano Ronaldo & Cia e demais instalações.

O resultado do clássico espanhol, no entanto, não foi o aguardado pela torcida merengue. O Barcelona venceu por 3 a 0, gols de Suárez, Messi e Alexis Vidal.

Em seu Instagram, Vinicius Júnior registrou alguns momentos da visita ao Santiago Bernabéu. Em um dos vídeos publicados pelo atleta do Fla, Netinho, seu irmão mais novo, imita a comemoração de Cristiano Ronaldo no vestiário do Real Madrid. Logo atrás, estava o espaço que o craque português ocupa.

No Instagram, ainda postou uma foto ao lado do CR7, o "melhor do mundo".

Melhor do Mundo!🏆🏆🏆🏆🏆 Best Of The World!🏆🏆🏆🏆🏆 Mejor Del Mundo! 🏆🏆🏆🏆🏆 @cristiano

A post shared by Vinicius Jr (@viniciusjr_00) on

De férias após o fim da temporada do futebol brasileiro, Vinicius Júnior chegou à Madri no início da semana. Além da visita ao estádio, o atacante, junto ao Real Madrid e seus familiares, começa a ajustar os detalhes de sua mudança.

Em maio de 2017, a joia rubro-negra foi vendida ao Real Madrid por mais de R$ 164 milhões e, no contrato, Vinicius Jr se apresentaria na Espanha apenas em 2019, mas caso os Merengues queiram o atleta em 2018, eles poderão levar.

Sua permanência na Gávea está garantida até junho de 2018, mas o próprio atacante manifestou recentemente o desejo de atuar por mais um ano no Flamengo. O Real Madrid também avalia a possibilidade de emprestá-lo a clubes de menor expressão na Europa ante de utilizá-lo no time principal.

Em seu primeiro ano no futebol profissional do Flamengo, Vinicius Jr atuou em 38 partidas e fez quatro gols. Por conta da pouca idade, Rueda prefere começar com o atacante no banco de reservas, o utilizando como um "12º jogador", entrando em quase todos jogos do Rubro-Negro no segundo semestre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance