Ex-vice de Secretaria Geral do Fla, Gilberto Freitas morre aos 40 anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-vice de Secretaria Geral do Fla, Gilberto Freitas morre aos 40 anos

Flamengo
Mensagem do grupo SóFLA sobre o falecimento de Gilberto Freitas Magalhães (Foto: Reprodução)
LANCE! - 24/05/2019 - 13:44
Rio de Janeiro (RJ) 
Faleceu, nesta sexta-feira, o ex-vice-presidente da Secretaria Geral do Flamengo durante o segundo mandato do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello,  Gilberto Freitas Magalhães. Aos 40 anos, a morte foi constatada devido a um infarto fulminante. 

- O SóFLA lamenta profundamente o falecimento de um de seus mais queridos membros nesta quinta. Gilberto Magalhães Freitas, 40 anos, deixa, precocemente, esposa, filha e muitos amigos - publicou o grupo SóFLA. 

Atualmente, ele era membro do Conselho e sócio do Rubro-Negro. Gilberto deixa esposa e uma filha. Ele foi candidato à vice-presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo, mas foi derrotado por Alcides Antunes, apoiado pelo atual presidente Rodolfo Landim. Nas redes sociais, o assunto foi tratado com pesar por membros da situação e da oposição.



- Uma perda irreparável. Um dos mais sérios, apaixonados e competentes VPs com os quais trabalhei no Flamengo. Um amigo que surgiu tarde e foi embora cedo demais da minha vida. Descanse em paz. Força para a família - publicou Antonio Tabet. 

O grupo SóFLA divulgou uma nota lembrando da participação do conselheiros em projetos relacionados ao Flamengo, além de ser uma das "vozes mais ativas" no projeto. Gilberto esteve ligado ao grupo político desde 2012. 

Facebook Lance Twitter Lance