Velho parceiro de Julio Cesar, Juan comenta: 'Incrível viver essa emoção'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Velho parceiro de Julio Cesar, Juan comenta: 'Incrível viver essa emoção'

Juan do Flamengo
Juan foi revelado pelo Flamengo na mesma época que o goleiro Julio Cesar (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 08/03/2018 - 14:00
Volta Redonda (RJ)
Juan, 39 anos, estava no time profissional do Flamengo quando Julio Cesar, 38 fez as primeiras defesas e deu os primeiros passos em sua vitoriosa carreira. Isso foi no início dos anos 2000. Hoje, 18 temporadas depois, os dois estão juntos, novamente no clube da Gávea, para os últimos momento do goleiro antes da aposentadoria. A sua reestreia emocionou o velho parceiro Juan.

- Começamos juntos não só no Flamengo, mas no futebol de salão desde cedo. Crescemos juntos e acostumados a nos vermos em campo. É incrível poder viver essa emoção juntos neste fim de carreira - declarou o camisa 4 da Gávea.


O convívio de Julio Cesar com os companheiros no Ninho do Urubu será curto. O contrato de três meses com o Flamengo chega ao fim em 28 de abril. No entanto, é unânime no clube que a presença do goleiro já fez bem ao ambiente. Em especial aos garotos, afirmou Juan, que disse que o camisa 12 serve como referência.

- Ele é uma referência para os mais jovens, ganhou diversos títulos, é um dos maiores goleiros da história. Ver a emoção que ele sente em vestir a camisa do Flamengo e em jogar… Sabemos o sacrifício feito diariamente por ele. Fez um discurso emocionado e vimos o quanto está sentindo esse momento - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance