Vai ou racha? Com novo goleiro, Fla tenta diminuir diferença para o líder
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vai ou racha? Com novo goleiro, Fla tenta diminuir diferença para o líder

  •  Diego Alves - Flamengo
    Diego Alves - Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo
  •  Zé Ricardo com jogadores
    Zé Ricardo com jogadores (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Geuvânio em treino do Flamengo
    Geuvânio em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Berrío em treino do Flamengo
    Berrío em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Diego em treino do Flamengo
    Diego em treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Treino do Flamengo
    Treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Treino do Flamengo
    Treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Treino do Flamengo
    Treino do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 28/07/2017 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
Último reforço do Flamengo neste ano, o goleiro Diego Alves fará sua estreia pelo Rubro-Negro no próximo domingo, contra o Corinthians. Aos 32 anos, ele tem larga experiência internacional - dez temporadas na Espanha - e é uma das apostas do técnico Zé Ricardo para brecar o líder do Brasileirão. Em caso de vitória, a diferença para o primeiro colocado cairá para nove pontos. No entanto, se for derrotado, o Fla ficará 15 pontos atrás da equipe paulista.

O defensor vem recebendo elogios no Flamengo e teve a estreia confirmada pelo técnico Zé Ricardo. O treinador quer deixa a derrota de 4 a 2 para o Santos no passado, para que o resultado não interfira no rendimento contra o líder.

- Confirmo a estreia de Diego Alves na partida de domingo. Sobre o jogo contra o Santos, já passou, sabemos que é complicado e com uma equipe qualificada. O duelo se define em dois jogos. Aqui na Ilha, vencemos por 2 a 0. Desmembrar o confronto é complicado na Copa do Brasil. Merecíamos a classificação, e isso é o que vale. O Corinthians está em grande fase e vamos lá para fazer um grande jogo - disse o técnico rubro-negro.



Diego Alves foi contratado para resolver um grande problema na meta rubro-negra. Muralha, que falhou contra o Santos, vive um momento ruim e vem recebendo muitas críticas. O garoto Thiago, que foi testado no time titular em algumas partidas, também demonstrou insegurança e cometeu erros. 

O Flamengo é o quarto colocado do Brasileirão, com 28 pontos, e, até agora, não tem um bom rendimento contra os primeiros colocados. Em duelos contra os integrantes do G6, o Rubro-Negro foi derrotado por Grêmio e Sport. O Fla empatou ainda empatou com o Palmeiras.

DIEGO EMPOLGADO PARA DUELO CONTRA O LÍDER

O meia Diego mostra-se empolgado pela oportunidade de enfrentar o líder. Ele vai comandar o meio-campo rubro-negro diante da equipe paulista neste duelo decisivo. Acostumado com as decisões, o camisa 35 parece não se intimidar.

- Sempre bom. É uma partida que todos nós gostamos de jogar. Vamos enfrentar um time que tem feito um campeonato sensacional até agora. Um bom resultado num jogo como este nos faria muito bem. Temos que nos preparar para isso, sabemos da dificuldade - disse o camisa 35.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance