Vai bem, vai mal... Flamengo busca respostas para encerrar oscilação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vai bem, vai mal... Flamengo busca respostas para encerrar oscilação

  •  Reinaldo Rueda
    Técnico Reinaldo Rueda atribui oscilações a muitas mudanças na escalação (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  •  Vinicius Júnior celebra com Vizeu: os garotos do Ninho
    No último jogo, o Flamengo foi bem e venceu o Cruzeiro (Gilvan de Souza / Flamengo)
  •  Grêmio x Flamengo
    Antes, o time rubro-negro foi derrotado pelo Grêmio Paulo Machado/Agência Freelancer
  •  Flamengo x Fluminense
    Antes de encarar o Grêmio, o Flamengo empatou em 3 a 3 com o Flu na Sul-Americana e avançou no torneio Reginaldo Pimenta / Raw Image
LANCE! - 11/11/2017 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
Uma vitória aqui, uma derrota ali, um empate insosso e pouca alteração na tabela. O Flamengo segue como sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, mas precisa melhorar e encerrar este período de oscilações para chegar ao G4. Neste domingo, o time carioca tem um confronto direto por um espaço neste grupo, contra o Palmeiras, em São Paulo. O time alviverde é o quarto colocado, com quatro pontos a mais do que o Rubro-Negro. 

O lateral-esquerdo Renê sai em defesa do grupo ao falar sobre o momento do time. Ele lembra que ninguém quer perder, mas que nem sempre é possível.

- Perguntaram porque o time oscila tanto. A gente trabalha para vencer, mas nem tudo sai como a gente quer. A gente jogou contra o Grêmio, que está na final da Libertadores. Você quer que a gente chegue lá na Arena e atropele os caras? É difícil - desabafou.

O técnico Reinaldo Rueda, por sua vez, atribui as oscilações a muitas alterações no time. Neste domingo, contra o Palmeiras, o time rubro-negro terá cinco desfalques: Berrío, Guerrero, Diego, Trauco e Réver. 

- São muitas as teorias dos grandes treinadores do mundo do futebol. Dizem que um time tem regularidade quando faz três, quatro jogos muito positivos, sem muitas mudanças - disse o treinador após a vitória sobre o Cruzeiro.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance