Trio não viaja e aumenta lista de desfalques do Flamengo contra o CSA
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Trio não viaja e aumenta lista de desfalques do Flamengo contra o CSA

Diego Treino Flamengo
Diego é um dos desfalques do Flamengo para o jogo contra o CSA (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 11/06/2019 - 14:23
Rio de Janeiro (RJ)
O auxiliar Marcelo Salles tem problemas para montar a equipe do Flamengo que enfrentará o CSA, nesta quarta, às 21h45, pela nona rodada do Brasileirão. Em sua última partida como interino antes de dar lugar a Jorge Jesus, o treinador não contará com os titulares Diego Alves, Léo Duarte e Diego. O trio, por conta de diferentes problemas físicos, está fora da viagem para Brasília.

As ausências se dão pelos seguintes motivos: Léo Duarte (dores no tornozelo direito), Diego (edema na panturrilha direita) e Diego Alves (edema na coxa esquerda). Os três atuaram no clássico de domingo e reapresentaram-se no CT, na segunda, queixando-se das dores. Após avaliações, iniciaram tratamento.

Além deles, Marcelo Salles já tinha como baixa o lateral-direito Pará, suspenso, e os estrangeiros convocados por suas seleções para a disputa da Copa América: Arrascaeta (Uruguai), Gustavo Cuéllar (Colômbia) e Trauco (Peru).



E MAIS:
A atividade realizada nesta manhã, no Ninho do Urubu, antes da delegação embarcar para Brasília, teve apenas o aquecimento aberto à imprensa. Com tantos desfalques, o técnico Marcelo Salles deve mandar a campo a seguinte escalação: César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Berrío (Vitinho) e Gabriel Barbosa.

Com 14 pontos, o Flamengo entra na nona rodada do Brasileirão em quinto lugar, atrás de Botafogo, Atlético-MG, Santos e Palmeiras. Está será a última rodada antes da pausa do futebol brasileiro para a disputa da Copa América. Após o jogo, o elenco rubro-negro entrará de recesso até o dia 20 de junho, quando se reapresentará no Ninho já sob o comando do técnico Jorge Jesus.

Facebook Lance Twitter Lance