Torcida do Fla esgota ingressos e dispara como maior média de público
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcida do Fla esgota ingressos e dispara como maior média de público

Torcida do Flamengo no Maracanã
Torcida do Flamengo vai lotar mais uma vez o Maracanã (Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 05/05/2018 - 19:00
Rio de Janeiro (RJ)
Serão, pelo menos, 54.712 torcedores do Flamengo para o confronto diante do Internacional, neste domingo, no Maracanã. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos colocados a venda para seus setores, o que faz com que o Fla tenha, disparado, a maior média de público, nas quatro primeiras rodadas do Brasileiro. Ao fim dessa jornada, todas as equipes já terão feito dois jogos em casa - exceto o Santos que teve a partida contra o Vasco adiada, mas a capacidade da Vila Belmiro é menor que a do Maracanã - e o Fla terá uma média superior a 50 mil pagantes.

No primeiro jogo da equipe no Rio de Janeiro, diante do América-MG, foram mais de 52 mil presentes e o maior público do Campeonato Brasileiro até agora. A partida marcou a despedida do goleiro Júlio César dos gramados e foi praticamente de torcida única, já que pouco mais de 500 torcedores mineiro foram ao Maior do Mundo.

Com ingressos variando entre R$ 10 e R$ 150 reais, a torcida do Flamengo fez longas filas desde segunda-feira para adquirir seus bilhetes. Com cortesias, gratuidades, além dos torcedores do Colorado, são esperados mais de 60 mil pessoas no estádio, que deve - por um bom tempo - ser fixado como o maior público da competição.

O Flamengo segue mandando seus jogos no Maracanã, enquanto não tem a Ilha do Urubu liberada. A tendência é que o estádio só esteja apto para receber as partidas a parti de agosto, depois que terminar as obras para reconstrução de dois geradores, que caíram com as fortes chuvas na Cidade Maravilhosa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance