Site turco coloca Lincoln na mira do Galatasaray, indicado por brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Site turco coloca Lincoln na mira do Galatasaray, indicado por brasileiro

Lincoln
Lincoln é uma das grandes promessas do Flamengo (Gilvan de Souza)
LANCE! - 29/06/2018 - 16:33
Istambul (TUR)
No mercado por um centroavante, o Galatasaray, da Turquia, poderia fazer uma proposta pelo jovem Lincoln, do Flamengo. Esta foi a notícia veiculada pelo site turco Fotospor e que a promessa teria sido indicada pelo ex-jogador Jardel, que teve uma grande passagem por lá, além de ter jogado na Seleção Brasileira, Vasco, Grêmio, Porto, Sporting (POR), Palmeiras e entre outros.

Promessa da base rubro-negra, Lincoln foi mais um dos garotos do Ninho a prolongar seu vínculo e aumentar sua multa rescisória. Em março ele assinou o contrato até 2023 com uma  multa rescisória próxima a 50 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões).

Promovido a equipe profissional, na temporada passada por Reinaldo Rueda, Lincoln já atuou em 21 partidas e marcou dois gols até agora, neste ano, no Campeonato Carioca. Aos 16 anos, em dezembro do ano passado, ele entrou na final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente (ARG), no Maracanã, e quase deixou sua marca.

Com a saída de Felipe Vizeu acreditava-se que ele ganharia mais chance no plantel, contudo o Flamengo contratou o colombiano Fernando Uribe para disputar posição com Henrique Dourado. Assim, ele será terceira opção para o ataque, se Guerrero realmente deixar o clube.

Se Uribe não tiver condições de jogo, com Guerrero de situação indefinida e Henrique Dourado suspenso, Lincoln deve ser titular na volta do Brasileiro, no dia 18 de julho, contra o São Paulo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance