Sem Réver, Fla está definido para visitar o Inter; Veja os relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Réver, Fla está definido para visitar o Inter; Veja os relacionados

Diego Alves, Rodinei, Renê e Réver treinam na academia
Zagueiro Réver, em primeiro plano, desfalcará o Flamengo diante do Colorado (Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 04/09/2018 - 14:48
Rio de Janeiro (RJ)
Além de líderes técnicos como Lucas Paquetá, Diego e Cuéllar, o Flamengo não contará o capitão Réver na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira. O zagueiro não está relacionado para o confronto com o vice-líder do Brasileirão - o Rubro-Negro, com 41 pontos, está a dois de distância do Colorado - por conta de uma questão contratual.

Réver está emprestado pelo Inter até o fim de 2019. O clube da Gávea, para ter o zagueiro em condições de enfrentar o ex-clube, precisaria desembolsar o valor de R$ 1 milhão estabelecido no contrato firmado em junho de 2017.

Antes da divulgação dos relacionados, Maurício Barbieri foi questionado sobre a presença do zagueiro e disse que a decisão sobre o caso seria da diretoria.

- Vamos ter um número significativo de mudanças. Infelizmente, o calendário nos obriga a isso. Farei as escolhas com base nos treinos. Em relação ao Réver, é decisão institucional. A minha é técnica, se tem ou não condições de jogo - afirmou o treinador, lembrando das ausências de Diego, Cuéllar e Paquetá.

Com treinos fechados, Barbieri não revelou a escalação do Flamengo para o jogo no Beira-Rio. A provável equipe é a seguinte: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Marlos Moreno, Vitinho e Henrique Dourado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance