menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem peruanos e Diego, Mancuello exalta força do elenco rubro-negro

Gol do Mancuello Nova Iguaçu x Flamengo
Mancuello faz 28 anos no próximo domingo (Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo)
João Pedro Granette - 20/03/2017 - 13:08
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo terá três desfalques para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. Trauco, Guerrero e Diego foram convocados para defenderem suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e ficam de fora dos próximos compromissos do Rubro-Negro no Estadual. Cotado para assumir o posto do camisa 35, Mancuello exaltou força do elenco para suprir a falta dos companheiros. 

- Único jogo que fiquei fora foi por causa da pancada da cabeça (jogo da Libertadores), por conta do protocolo da FIFA. Tive a sorte de jogar todos os jogos quase. Temos um elenco muito forte e em três jogos o professor fez mudanças e o time não sentiu falta de ninguém. Diego Guerrero e Miguel (Trauco) são importantes sim, mas vamos buscar fazer o melhor desempenho no campo.

Ainda projetando os próximos confrontos, contra Bangu e Vasco, o argentino falou sobre sua adaptação jogando mais aberto pelo lado direito. 

- Estou me sentindo bem, no começo do ano tive a sorte de fazer gols e dar assistências e tem times que estudam e se fecham. Estou bem, temos um jogo decisivo pela frente e todos tem que estar bem para irmos bem nesses jogos.

Mancuello prega respeito ao Bangu e espera que clube mantenha campanha boa no Campeonato Carioca.

- Temos 100% de aproveitamento no Carioca e nesse jogo não irá fazer diferença. Teremos um adversário duro como o da última partida. Temos que propor o jogo com muita intensidade para fazer um bom trabalho, como viemos fazendo e assim conseguir a vitória. 

Melhor temporada do argentino no profissional foi em 2015, no Independiente (ARG), quando marcou 13 gols em 37 partidas. Esse ano, o camisa 11 já disputou dez jogos e balançou as redes três vezes. Mancuello espera superar melhor marca da carreira, ajudando o Flamengo a conquistar títulos em 2017. 

- Eu espero que sim, trabalho todo dia para tentar superar essa marca, Aqui no Flamengo além de jogar bem temos que nos doar e nos entregar para dar algo a mais. Espero que o ano seja muito bom para mim e para o Flamengo, quero dar alegrias aos torcedores que nos apoiam em todas as cidades. Vamos trabalhar para entregar uma felicidade na torcida.

Mancuello completa 28 anos no próximo domingo, no dia do jogo contra o Vasco. Quando perguntado sobre o melhor presente, o camisa 11 afirmou que é vestir a camisa do Flamengo.

O melhor presente para mim é isso que estou vivendo, é jogar no Flamengo. O Bangu é mais importante agora, depois o Vasco será mais importante e aí sim vou pensar no meu aniversário.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance