Sem Diego, Zé testa Flamengo com formação tendo três volantes

Ausência do camisa 35 tem colocado o treinador rubro-negro para pensar em formações para os jogos do time na temporada. Romulo está recuperado de lesão e pode ser titular

Rômulo estará novamente à disposição de Zé Ricardo
(Gilvan de Souza / Flamengo)

Escrito por

O Flamengo segue se preparando para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, marcada para o Maracanã, no próximo final de semana. De olho neste duelo, o téncico Zé Ricardo está testando opções para a vaga de Diego, que está lesionado.  No treino desta terça, o treinador escalou o time com três volantes, voltando com Rômulo, que está recuperado de lesão na panturrilha direita. Everton participou da atividade, mas Trauco foi mantido adiantado, na ponta esquerda, com Renê ocupando a lateral.

A equipe que estava postada em campo era a seguinte: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo; Gabriel, Trauco e Guerrero. Berrío é uma opção para mudar o panorama tático.

Diego começou nesta terça-feira a fazer fisioterapia em tempo integral no Centro de Excelência em Performance (CEP). O retorno dele aos treinos deve acontecer de quatro a seis semanas. Conca se movimentou bem, mas ainda não tem previsão de quando poderá disputar uma partida oficial. Juan, Léo Duarte e Thiago Santos fizeram trabalhos específicos com os preparadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter