Segue o líder: Fla busca vencer para garantir o topo na parada da Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Segue o líder: Fla busca vencer para garantir o topo na parada da Copa

Flamengo x Corinthians
Em cinco jogos no Maracanã, Rubro-Negro venceu quatro e empatou um no Brasileirão (Marcelo Cortes/Fotoarena)
LANCE! - 10/06/2018 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
Quatro vitórias seguidas e em comunhão com a torcida. O Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, recuperando o protagonismo e se mantendo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Paraná, às 19h, no Maracanã, o Rubro-Negro busca garantir o topo da tabela até a parada para a Copa do Mundo. O LANCE transmite em tempo real.

Uma vitória neste domingo faz com que o Flamengo mantenha uma rodada de vantagem em relação aos concorrentes. Com isso, o Rubro-Negro não poderia mais ser alcançado até a parada para a Copa do Mundo, na próxima quarta-feira, quando ainda enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Isso daria maior tranquilidade para Maurício Barbieri seguir o seu bom trabalho na Gávea. Atualmente, o comandante rubro-negro acumula quinze jogos (oficiais), com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

– Temos de abrir o máximo para ter margem para poder oscilar no segundo semestre quando teremos muitas decisões – reforçou o técnico do Flamengo.

RETORNOS E DESFALQUES
Para o jogo diante do Paraná, o comandante rubro-negro não irá contar com Lucas Paquetá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, Diego volta ao time. Assim sendo, Marlos Moreno deve seguir entre os titulares, com Everton Ribeiro atuando pelo meio.

Além dele, Rhodolfo - que se machucou no Fla-Flu - será outro desfalque, com Thuler entrando ao lado de Léo Duarte na defesa.

– Eu diria que ele (Paquetá) é um dos jogadores que o Flamengo mais sente falta. A gente busca as soluções e será isso que vamos fazer diante do Paraná – completou Barbieri, sobre o jogo deste domingo.

POSSÍVEL ADEUS DE VINÍCIUS JR. DO MARACANÃ
Um dos destaques da campanha do Flamengo no Brasileirão, Vinícius Júnior pode estar fazendo seu último jogo com a camisa rubro-negra, no Maracanã, neste domingo. Vendido por 45 milhões de euros para o Real Madrid, a revelação brasileira é esperada em Madri, em julho, para ser incorporado ao elenco madridista e participar da pré-temporada do clube espanhol.

O Flamengo ainda tenta uma permanência do atacante, que tem quatro gols na edição do Brasileiro. Contudo, o Rubro-Negro encara com pessimismo a situação de Vinícius. O staff do jogador vem procurando moradia na Espanha.

Para a sua possível despedida do Maracanã, a expectativa é de casa cheia. Mais de 47 mil ingressos haviam sido vendidos até o final do último sábado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance