Réver lamenta empate: 'Falhamos novamente na hora de fazer o gol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Réver lamenta empate: 'Falhamos novamente na hora de fazer o gol'

Réver
Capitão Réver em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
LANCE! - 04/11/2018 - 19:23
São Paulo (SP)
O Flamengo esteve duas vezes atrás do placar, mas buscou o empate e até pressionou o São Paulo no fim do jogo no Morumbi, neste domingo, mas a igualdade persistiu no placar. Assim, o sentimento dos rubro-negros após o 2 a 2 foi de frustração, visto que a vitória esteve próxima, afirmou o capitão Réver.

O zagueiro ainda lamentou as chances desperdiçadas pelo time neste domingo.

- É difícil sair atrás. A gente conseguiu empatar e teve chance de vencer, mas acabamos falhando novamente no momento de fazer o gol. Não dá para ficar julgando por isso, tentamos fazer o melhor, agora é tentar no próximo jogo.

E MAIS:
Diego Souza abriu o placar para o São Paulo e Uribe empatou logo depois, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Tricolor voltou a liderar o placar após belo gol de Helinho, que havia entrado no intervalo. Quem empatou para o Fla foi o lateral-direito Rodinei, acionado por Dorival Júnior na etapa final.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda neste domingo, com o elenco se reapresentando no Ninho do Urubu na segunda-feira, às 16h. No próximo sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, às 19h.

Facebook Lance Twitter Lance