Reunião por Balotelli é marcada, mas clube italiano pode atravessar o Fla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reunião por Balotelli é marcada, mas clube italiano pode atravessar o Fla

Balotelli - Olympique de Marselha x Amiens
Balotelli marcou oito gols em 15 jogos pelo Olympique de Marseille (Foto: Christophe Simon / AFP)
LANCE! - 13/08/2019 - 19:53
Rio de Janeiro (RJ)
Mario Balotelli está a poucas horas de ter o seu futuro definido. Nesta terça-feira, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo de futebol) desembarcaram em Lisboa para conversarem pessoalmente com Mino Raiola, agente do astro italiano, pela "cartada final" do Flamengo. 

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da "Sky Sports Italia", a reunião entre Flamengo e representantes de Balotelli ocorrerá nesta quarta, em Monte Carlo (Mônaco). É possível ainda que o atacante esteja presente.

Mas há um outro clube à espreita. O repórter informa que o Brescia aumentou a sua esperança em contar com o atleta de 29 anos, que não atua no futebol italiano desde a temporada 2015/16, quando deixou o Milan rumo à França.



E MAIS:
Prudência é a palavra-chave tanto para Flamengo quanto para o Brescia, um dos três da Serie A que manifestaram interesse em Balotelli (Fiorentina e Hellas Verona foram os outros). O Brescia, contudo, já tem uma oferta na mesa.

- Agora, tudo depende do atacante e da decisão que ele tomará com o seu agente depois do encontro de amanhã (quarta-feira) com o Flamengo. A confiança do Brescia aumentou nas últimas horas, mas o clube segue cauteloso - diz parte do texto de Di Marzio.

FATORES QUE ANIMAM O BRESCIA

Balotelli é natural de Palermo, mas ainda na infância teve a sua criação em uma pequena cidade na província de Brescia. Além disso, Massimo Cellino, presidente do clube (que retorna à elite nesta temporada como campeão da última Serie B) tem ótima relação com o agente Mino Raiola. Os dois fatores animam o lado italiano. 

DIA DECISIVO

O Fla vê a reunião deste dia 14 com bons olhos. Balotelli está sem clube desde que encerrou o seu vínculo com o Olympique de Marselha. Por lá, na segunda metade da última temporada, marcou oito gols em 15 partidas. Ele ainda acumula passagens por Lumezzane, Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice. 


Facebook Lance Twitter Lance