Renê faz balanço do 2018 do Fla: 'Oscilamos quando não podíamos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renê faz balanço do 2018 do Fla: 'Oscilamos quando não podíamos'

Flamengo x Palmeiras - Renê
Renê se firmou na lateral-esquerda do Flamengo em 2018 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
LANCE! - 03/12/2018 - 14:59
Rio de Janeiro (RJ)
Titular em 33 rodadas do Campeonato Brasileiro, o lateral Renê foi um ponto de regularidade dentro de uma temporada em que o Flamengo viveu altos e baixos. O camisa 6 superou a desconfiança da torcida, não deu brechas aos concorrentes e terminou o ano como o jogador que mais atuou pelo Rubro-Negro.

Sobre a oscilação do time em 2018, Renê lamentou o momento em que o time apresentou uma queda no Brasileiro, perdendo a liderança e não conseguindo recuperá-la diante da arrancada do Palmeiras. 

- É difícil explicar o que acontece nas oscilações. Trabalhamos no dia a dia para alcançar uma regularidade, todos os times oscilaram. O Palmeiras oscilou no começo e arrancou na reta final. Nós oscilamos no momento em que não podíamos, infelizmente. Agora é juntar os casos da temporada que não foi tão boa e começar o próximo ano - afirmou Renê, que representou o Flamengo na Seleção Bola de Prata da ESPN, assim como o meio-campista Lucas Paquetá..




E MAIS:
Com eleição presidencial marcada para o próximo sábado, o Flamengo vive uma indefinição quanto ao comando técnico da equipe. Dorival Júnior tem contrato até 31 de dezembro e sua permanência em 2019 é uma incógnita.

Abel Braga é tido como nome favorito na Gávea, mas a definição só acontecerá após o pleito presidencial - quatro chapas concorrem ao cargo. Renê avaliou a situação, projetando uma temporada vitoriosa independentemente do técnico.

- Espero que, sendo o Dorival ou quem chegar, chegue para nos ajudar, nos guiar em 2019 para que a gente possa conquistar os títulos - finalizou o lateral.

Facebook Lance Twitter Lance