Renê acredita em regularidade para levar prêmio e almeja títulos em 2019

Lateral-esquerdo do Flamengo ainda comentou da luta do time para tentar buscar o título do Campeonato Brasileiro. Além disso, vê evolução individual para conquista na disputa

Prêmio Brasileirão - Renê
Renê acredita em títulos para o Flamengo em 2019 (Foto: Divulgação/CBF)

Escrito por

O lateral-esquerdo do Flamengo, Renê, entrou para Seleção do Campeonato Brasileiro de 2018. Na sede da CBF, no Rio de Janeiro, na Cerimônia do Prêmio Craque do Brasileirão, o lateral-direito do Flamengo, Renê afirmou, nesta segunda-feira, que a regularidade foi essencial para conquista do feito individual.  

- Depois da tristeza em perder um título, vem uma alegria em conquistar um título individual. Acho que a regularidade me colocou aqui hoje, sou muito grato por isso e estou muito feliz. Quem conhece minha história, sabe que tive muitas dificuldades, sempre perseverei e batalhei e graças a Deus pude ter um bom ano individualmente. Agora, é trabalhar para ter um bom 2019. 

O jogador ressaltou que buscou evoluir para chegar em bons jogos no Brasileirão. Seja defensiva ou ofensivamente e almeja bons resultados para 2019. 

- Acho que individualmente foi um ano muito bom e tive meus melhores momentos da carreira. Como ofensiva e defensivamente, desde quando eu cheguei no Flamengo procurei evoluir. Para a temporada que vem é melhorar cada vez mais. 

Para finalizar, Renê destacou a força do grupo para buscar o título na competição, contudo, o objetivo não foi alcançado. Agora, atleta ergue a cabeça e mira títulos para temporada que vem. 

- O Flamengo ficou muito próximo de conquistar o título, mas infelizmente não conseguimos garantir, apesar de ter lutado até o fim. Mas é vida que segue, levantar a cabeça para 2019. Foi um ano muito bom, mas sei que tenho coisas a melhorar. Espero que ano que vem seja um ano melhor e com títulos

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter