Após exames na Granja Comary, Reinier se reapresenta ao Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após exames na Granja Comary, Reinier se reapresenta ao Flamengo

Reinier - Flamengo
Reinier durante atividade no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Matheus Dantas - 08/10/2019 - 17:55
Rio de Janeiro (RJ)
Após se apresentar a Seleção Brasileira Sub-17 na segunda-feira, na Granja Comary, Reinier voltou ao Rio de Janeiro e treinou sob o comando de Jorge Jesus nesta terça, no Ninho do Urubu. Convocado para a Copa do Mundo da categoria, disputada no Brasil entre outubro e novembro, o meia está à disposição do técnico do Famengo para enfrentar o Atlético-MG e Athletico.

Um dos principais nomes do Sub-17 do Brasil, Reinier esteve na Granja Comary, em Teresópolis, e realizou exames. Assim como Talles Magno, do Vasco, o meia do Flamengo foi liberado e se reapresentará à Seleção Brasileira na segunda, dia 14. A estreia do Brasil no Mundial será em 26 de outubro, contra o Canadá.

Até lá, o jovem atleta pode ter papel importante no time da Gávea, que tem uma série de desfalques para os jogos contra o Galo - quinta no Maracanã - e Furacão - domingo na Arena da Baixada. Reinier, que já foi titular na vitória sobre a Chapecoense, deve seguir atuando no lugar de Arrascaeta, lesionado.



Gabigol e Rodrigo Caio, convocados por Tite para a Seleção Brasileira, e Diego, recuperando-se da cirurgia no tornozelo direito, também estão fora dos jogos.

O atacante Lincoln, por sua vez, está em fase final de recuperação de lesão muscular. Nesta terça, foi ao campo do CT, mas realizou trabalho específico.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance