Flamengo recebe alvará definitivo para funcionamento do CT George Helal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Flamengo recebe alvará definitivo para funcionamento do CT George Helal

Flamengo
Flamengo recebe alvará definitivo para funcionamento do CT George Helal (Foto: Alexandre Vidal/CRF) 
LANCE! - 30/05/2019 - 15:38
Rio de Janeiro (RJ) 
O Flamengo recebeu, nesta quinta-feira, o alvará definitivo para o funcionamento completo do Centro de Treinamentos George Helal, o Ninho do Urubu. Isso significa que a partir de agora, os jogadores das divisões de base e os profissionais poderão dormir no CT e fazer todas as refeições no local, já que a cozinha também está liberada para uso, sem restrições. O mesmo acontece com o ambulatório.

- É uma grande vitória do Flamengo. O Ninho agora terá funcionamento pleno. Acabou a época de incertezas - afirmou o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, que esteve à frente das negociações desde o início.



A atual diretoria só tomou conhecimento que o clube não tinha o alvará definitivo para o funcionamento do Ninho do Urubu após o incêndio que vitimou dez adolescentes, no início de fevereiro. Desde então, o Flamengo vinha trabalhando para regularizar a situação, procurando cumprir todas as exigências feitas pelas autoridades competentes. Foram firmados acordos (TACs) com o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros. 

- Temos que agradecer à Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros pela compreensão. Agora inciamos uma nova etapa - comemorou Rodrigo Dunshee.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance