Problema para o gol? César se reapresenta com febre no Ninho

Substituto de Diego Alves, que se recupera de um quadro de lombagia, César se reapresentou após vitória sobre o Cruzeiro com febre e vira dúvida para jogo do Flamengo

Goleiro César
César no Ninho do Urubu: goleiro é dúvida para o jogo de quarta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Escrito por

A reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira, no Nnho do Urubu, foi marcada por uma ausência preocupante. César, com febre, chegou a ir ao Centro de Treinamento, mas, após ser medicado pelo departamento médico, acabou liberado para repousar em casa. Assim, o goleiro passa a ser dúvida para o jogo de quarta, contra o Internacional, no Beira-Rio pelo Brasileirão.

A participação de César será reavalia na terça, quando o elenco volta ao Ninho e realiza o último treinos antes de embarcar para Porto Alegre. O goleiro foi titular na estreia do time no Brasileirão - vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro -, uma vez que Diego Alves, com um quadro de lombalgia, está entregue ao DM. A tendência é de que o camisa 1 ainda não tenha condições de voltar quarta.

No caso de não contar com Diego Alves e César, Abel Braga teria que recorrer a Gabriel Batista, goleiro de 20 anos que só atuou em um jogo neste ano: empate sem gols diante do Volta Redonda, na fase de grupos da Taça Rio, no Maracanã.

Quem esteve no CT foi o zagueiro Rodrigo Caio, que acabou internado após choque de cabeça com Dedé, do Cruzeiro, no sábado. O camisa 3 do Flamengo recebeu alta do Hospital Vitória no domingo. Ainda impossibilitado de fazer atividades com contato, o defensor ficou na parte interna do módulo do Ninho.

Assim como ele, os jogadores que foram titulares na vitória por 3 a 1 no Maracanã fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta segunda. Às 10h30, novo treino no Ninho do Urubu, seguido da viagem do grupo para Porto Alegre.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter